Vaga de CONSULTOR COMERCIAL Eunápolis/BA
Anhanguera Educacional em Eunápolis - BA

CONSULTOR COMERCIAL Eunápolis/BA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE ATUAÇÃO
Eunápolis/BA
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Legazilnha

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu ganhei bolsa 100% do meu curso, não tive problemas com nenhum funcionário, no meu departamento a minha gestora era muito legal. Gostava do que fazia.

Contras: pouco benefícios aos funcionários, vale alimentação bem baixo e sem VR, o RH tinha só 1 pessoa para cuidar de muitos funcionários e quando tinha problemas demorava para resolver.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários e valorizar e melhorar os benefícios.

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.