Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Erechim/Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Erechim, RS
  4. Nosso cliente é a maior empresa privada do mundo do segmento educacional.
  5. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  6. Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
  7. REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  8. Ensino Superior completo.Experiência na área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.