Vaga de Consultor Comercial
Eduzz em Sorocaba - SP

Consultor Comercial - Assessor Digital

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Entender o cliente é e sempre será uma obrigatoriedade por aqui. Sua formação não é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências é a melhor maneira de melhorarmos como pessoas e consequentemente nos tornar Gigante. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos,estamos de portas abertas para quem deseja construir um futuro fd@!
  5. Você será responsável por alavancar as vendas dos nossos clientes, através das nossas ferramentas e consultoria de mercado. Você também deve ter um olhar aguçado e uma espingarda boa, para sair caçando novos clientes rsrsrsrsrs, se você é voltado para o comercial e sente que pode mudar a vida dos empreendedores através das suas competências, está lendo a certa! Realizar o Onboarding dos novos clientes e apresentar todas ( e olha que são muitas) as nossas ferramentas está dentro das suas atividades.
  6. Amantes de tatuagens e super-heróis têm preferências claras. Por aqui, não admitimos preconceitos de nenhum tipo e caso você seja do tipo normalzinho, não perca seu tempo e nem o nosso. Gostamos e assumimos que gente esquista e "deferentona" tem mais chance de ficar entre nós.
  7. Recompensa-se com: Cafés da manhã dahora, quadra de futebol, manicure na faixa, frutas frescas todos os dias, redes de descanso, sinuca, festas mensais E por ai vai...
  8. E ai, sentiu que nasceu para esta e despertou o propósito latente ai dentro de você? Então corre ai me me envia seu currículo que eu to doida para te conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Assessor Digital
  • Empresa Eduzz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Eduzz

Uma empresa Gigante

Comercial

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, e agradável de se trabalhar. Todas as segundas-feiras tem café da manhã com reuniões o que deixa a segunda- feira mais leve.

Contras: Não tenho pontos negativos, consideráveis, creio que só a questão das metas serem mais claras e objetivas. De resto da empresa não tenho do que questionar.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, porque o céu é o limite, e juntos somos mais fortes!

A Eduzz quer que você cresça, mas não mais do que eles!

Marketing

Sorocaba, SP

Prós: Clima amistoso, deixam você livre da melhor maneira possível para criar, executar a tarefa que foi designada, café da manhãs toda a segunda e aproveitando eles fazem a reunião, isso ajuda quebrar o clima de "reunião

Contras: Você precisa ser um tanto puxa saco dos seus superiores, não aceitam criticas, mudanças de planos ocorrem frequentemente, principalmente quando o prazo é curto.