Vaga de Consultor Comercial
Eduzz em Sorocaba - SP

Consultor Comercial - Assessor Digital

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Entender o cliente é e sempre será uma obrigatoriedade por aqui. Sua formação não é importante, mas sua experiência é essencial. Acreditamos que a troca de experiências é a melhor maneira de melhorarmos como pessoas e consequentemente nos tornar Gigante. Se for contratado, venha de coração aberto, para ensinar e para aprender. Estamos construindo um bom lugar para trabalhar, conviver e por que não, fazer amigos,estamos de portas abertas para quem deseja construir um futuro fd@!
  5. Você será responsável por alavancar as vendas dos nossos clientes, através das nossas ferramentas e consultoria de mercado. Você também deve ter um olhar aguçado e uma espingarda boa, para sair caçando novos clientes rsrsrsrsrs, se você é voltado para o comercial e sente que pode mudar a vida dos empreendedores através das suas competências, está lendo a certa! Realizar o Onboarding dos novos clientes e apresentar todas ( e olha que são muitas) as nossas ferramentas está dentro das suas atividades.
  6. Amantes de tatuagens e super-heróis têm preferências claras. Por aqui, não admitimos preconceitos de nenhum tipo e caso você seja do tipo normalzinho, não perca seu tempo e nem o nosso. Gostamos e assumimos que gente esquista e "deferentona" tem mais chance de ficar entre nós.
  7. Recompensa-se com: Cafés da manhã dahora, quadra de futebol, manicure na faixa, frutas frescas todos os dias, redes de descanso, sinuca, festas mensais E por ai vai...
  8. E ai, sentiu que nasceu para esta e despertou o propósito latente ai dentro de você? Então corre ai me me envia seu currículo que eu to doida para te conhecer!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Auxílio combustível, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Assessor Digital
  • Empresa Eduzz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Eduzz

Horrível.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: A liberdade é um ponto positivo, alguns membros da equipe fazem seu dia valer a pena. Respeitosos e colaborativos. Local, limpeza e conservação também.

Contras: O gerenciamento é inexistente, os processos extremamente conturbados ou inoperantes, egocentrismo de diretoria. É mais um PJ maquiado de CLT, não há home office nem feedback.

Ambiente que oferece crescimento profissional!

Sorocaba, SP

Prós: Engana - se quem pensa que uma empresa boa para trabalhar é aquela que paga os melhores salários. Na Eduzz podemos encontrar além de bons salários, funcionários que valorizam seu local de trabalho. Trabalhar aqui me permite manter a qualidade de vida, horários flexíveis quando necessário. É uma empresa transparente e que está disposta a manter as melhores relações com seus funcionários.

Contras: Exige-se que o funcionário tenha muitas habilidades, seja em relação a habilidades técnicas como comportamentais. Porém não é oferecido oportunidades de capacitação ou desenvolvimento de tais habilidades.