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Vaga de Consultor Comercial de Campo
Pearson em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Comercial de Campo

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) profissional formado(a) com vivência em consultoria comercial para ser Consultor Comercial de Campo na maior empresa de Educação do Mundo, a Pearson! O consultor irá atender as franquias da marca Yázigi na cidade de São Paulo e Grande São Paulo.

Os futuros colaboradores terão a missão:
* Ministrar treinamentos comerciais para as franquias
* Suporte e conexão entre franquias e franqueadora
* Monitorar processos de venda e padrões da franquia
* Orientar franqueados para gerir o negócio e obter melhores resultados, dando apoio à gestão de indicadores e KPI’s
* Buscar melhores práticas na rede e divulgá-las (ações e treinamentos)
* Auxiliar a franquia na execução de processos do programa de excelência
* Garantir visitas frequentes a toda carteira

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

  • Graduação superior completa (Administração, Engenharia, Economia ou afins).
  • Carteira de Habilitação B ativa e possuir carro próprio.
  • Experiência em assessoria comercial e vivência na área administrava.
  • Experiência em vendas no mercado educacional será um diferencial.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Diferencial Inglês intermediário.
  • Residir em São Paulo Capital.

BENEFÍCIOS

  • Graduação superior completa (Administração, Engenharia, Economia ou afins).
  • Carteira de Habilitação B ativa e possuir carro próprio.
  • Experiência em assessoria comercial e vivência na área administrava.
  • Experiência em vendas no mercado educacional será um diferencial.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Diferencial Inglês intermediário.
  • Residir em São Paulo Capital.
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Avaliações da Pearson


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Gestão agressiva

    HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Crescimento global Comunicação Interna Missão e valores Cultura Educação como lema Importância internacional da cia Colegas competentes escritórios

    Contras: Falta de comprometimento com o desenvolvimento dos seus colaboradores Lideranças despreparas, falta comprometimento. Não há compromisso com o desenvolvimento de seus colaboradores

    Conselhos para presidência: mais coerência e menos demagogia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Salário abaixo do mercado, clientes insatisfeitos, líderes com a corda no pescoço

    Consultor

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente informal, descontraído. Bom pacote de benefícios para quem tem filhos. Instalações confortáveis. Os pontos positivos estão ligados à parte dos benefícios, que não podem ser facilmente alterados pelos gestores e diretores.

    Contras: Salário muito abaixo da média do mercado. Há momentos de reconhecimento (verbal), mas por trás disso existe um esforço constante para que você se sinta completamente substituível, alguém que não fará falta e em cujo lugar outros gostariam de estar. As funções que demandam exposição e horas de trabalho a mais são totalmente incompatíveis com a remuneração. Discurso de "não toleramos mimimi" soa ignorante, não condiz com a postura aberta e disposta a ouvir os colaboradores que se espera da maior empresa de educação do mundo. Gestores parecem ter que se esforçar tanto para sobreviver que não conseguem voltar os olhos para o desenvolvimento da equipe. Equipe não é ouvida, quando poderia ser a ponte entre o cliente e a tomada de decisões melhores, levando a realidade da rede para a empresa e impedindo problemas mais sérios de satisfação.

    Conselhos para presidência: Ouça as equipes que estão na base da hierarquia da empresa. São esses colaboradores que conhecem e entendem os clientes. Consulte-os antes de tomar decisões e implementá-las verticalmente sem medir as consequências. Valorizem os colaboradores com mais do que palmas e abraços. Perdemos colegas para a concorrência o tempo todo, porque, apesar de gostarem da Pearson, querem uma vida melhor e precisam de um salário maior para isso

    Recomenda a empresa: Não