Vaga de Consultor Comercial
Porto Seguro em Cuiabá - MT

Consultor Comercial - Cuiabá

Atividades:
Realizar visitas avaliando o potencial da carteira de clientes de corretores de seguros. Representar a empresa em eventos, explicando vantagens e esclarecendo dúvidas. Prospectar novos clientes e fazer a manutenção da carteira, incentivando as vendas do produtos. Elaborar relatórios semanais.
Pré-requisitos:
* Superior completo;
* Disponibilidade de horário;
* Vivência anterior em vendas;
* Veículo próprio;
* CNH regularizada.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão.
KM + Vale Alimentação + Vale-Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada + Bolsas de estudos.

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação