Vaga de Consultor Comercial (Contábil)
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial (Contábil)

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Apoiar contadores na implementação de boas práticas
  • Fortalecer o relacionamento comercial com os clientes
  • Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos
  • Promover a satisfação de clientes e leads comerciais
  • Prospectar parcerias e alianças
  • Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Consultor Comercial (Contábil)". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior completa ou em fase de conclusão (Áreas: Contabilidade, Administração, Comunicação Social, Marketing ou afins)

Experiência Desejável

• Não é necessário experiência na função! Avaliaremos o perfil requerido

Avaliações da Nibo

Bom lugar para crescer profissionalmente

Prós: Cultura, pessoas, ambiente descontraído, possibilidade de trabalhar com novas metodologias e processos, espaço para crescer e sugerir novas ideias.

Contras: Como em qualquer startup o tempo não é um grande aliado. O crescimento rápido faz com que muitos processos precisem ser repensados para aprimorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

Uma empresa incrível

Prós: Oportunidade de crescer e assumir projetos que podem fazer a diferença na empresa no curto e longo prazo. Ter a chance de liderar em oportunidades assim é um pontapé para se preparar para futuras maiores responsabilidades. Além disso, ter um ambiente leve e descontraído, sem muitas formalidades engessadas.

Contras: Está passando por um processo de melhoria na gestão do conhecimento, assim como no fomento de uma cultura de feedback que todos sabemos que são extremamente importantes. Falta um pouco mais de contribuição e entrega das pessoas, e isso leva tempo e vontade por fazer acontecer.