Vaga de Consultor Comercial (Contábil)
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial (Contábil)

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Apoiar contadores na implementação de boas práticas
  • Fortalecer o relacionamento comercial com os clientes
  • Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos
  • Promover a satisfação de clientes e leads comerciais
  • Prospectar parcerias e alianças
  • Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Consultor Comercial (Contábil)". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior completa ou em fase de conclusão (Áreas: Contabilidade, Administração, Comunicação Social, Marketing ou afins)

Experiência Desejável

• Não é necessário experiência na função! Avaliaremos o perfil requerido

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios