Vaga de Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Vendas de Serviços (corpo a corpo); Ações de vendas externas; Plantões de Vendas em feiras, eventos e empresas.
  6. Contato com empresas de médio e grande porte na região;
  7. Habilidades em lidar com público - Auxiliará equipe em alguns processos com grande volume;
  8. Carga-horária: Artigo 62 da CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial - Consórcio - Uberlândia (E Região) - Mg
  • Empresa SUPERVISORAS DE CAMPO

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Embracon

Razoavel

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Empresa com valores, varios beneficios e possibilidade de altos ganhos, liberdade para trabalhar da melhor forma e comissoes são muito boas.

Contras: Sistema de gestão local totalmente falho, os gestores são tendenciosos e nã o seguem o valores e ideiais da empresa tomando decisoes baseadas em interesse proprios

A verdade verdadeira sobre embracon

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: O bom que você pode se dar conta o quanto o seu trabalho anterior era vantajoso, e que fui uma das suas piores experiências profissional e no requisito respeito.

Contras: Voce não tem nenhuma ajuda de custo a respeito do combustível Vale refeição não vem de emediato e vc arca com sua refeição, não pode comer dentro da empresa,você é exposto Durante as reuniões diárias e cansativas. Ainda sai da empresa sem um centavo no bolso.

Conselhos para presidência: Respeito pelos vendedores são seres humanos não máquinas,pare de expor seus funcionários e humilhar. Há vários pontos que poderia passar dia todo escrevendo como foi tortuoso trabalhar em sua empresa.