Vaga de Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  5. Vendas de Serviços (corpo a corpo); Ações de vendas externas; Plantões de Vendas em feiras, eventos e empresas.
  6. Contato com empresas de médio e grande porte na região;
  7. Habilidades em lidar com público - Auxiliará equipe em alguns processos com grande volume;
  8. Carga-horária: Artigo 62 da CLT.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial - Consórcio - Uberlândia (E Região) - Mg
  • Empresa SUPERVISORAS DE CAMPO

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Embracon

Empresa Escravagista

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não, há, a empresa explora o funcionario em todos os sentidos, além de trabalhar externo você tem que ligar para mais de 60 telefones , discar número por numero.

Contras: Empresa obriga você fazer um curso fora de SP, com o custo todo por sua conta, VR 14,00 para quem trabalha em rua, da para comer ? comissão baixa meta alta.

É uma empresa Boa mais o serviço é bem cansativo

Ajudante de Cozinha

Cajamar, SP

Prós: Eu sou jovem aprediz então o tempo e pouco de trabalho a empresa paga sempre no dia certo o horário e sempre o mesmo sem mudanças e sem extras

Contras: Temos que sobir escadas para levar as coisas para cima as vezes chove molha a escada fica perigos com coisas passadas nos braços as vezes as torneiras quebra daí temos q sobir com baldes de água pesados pelas escadas

Conselhos para presidência: precisa colocar algumas coisas para melhorar o desenvolvimento do trabalho