Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Consórcio

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Vendas Externa e Interna de Produto Consórcio (corpo a corpo); Participar de Feiras Livres, Feiras de Veículos, Plantões de Vendas etc.
  5. Contato com empresas de médio e grande porte na região;
  6. Habilidades em lidar com público - Auxiliará equipe em alguns processos com grande volume;
  7. Possuir carteira de clientes será um diferencial.
  8. Processo seletivo de: 14/05 à 04/06.
  9. Carga-horária: Artigo 62 da CLT

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para mudar de residência
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Cesta básica, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Consórcio
  • Empresa SUPERVISORAS DE CAMPO

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Embracon

Comissão Boa, estrutura ruim

Vendedor Externo

Prós: Comissionamento acima do que é pago no mercado, quando você ultrapassa a meta estabelecida pela empresa você consegue ter um excelente salario

Contras: Acho que a empresa tem que olhar a estrutura de trabalho disponível aos funcionários não é disponibilizado celular corporativo aos funcionários sendo que gastamos muito pra falar com clientes não tem auxilio combustível que é fundamental pra realizar visitas aos clientes

Complicado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho. Fiz amigos espetaculares ali dentro. Liberdade de trabalhar na Rua ou no escritório ajuda a tirar um pouco o peso da rotina

Contras: Salários e benefícios defasados. FALTA DE PREPARO de alguns líderes que não sabem tratar um ser humano. Estrutura ruim, falta telefones para cada colaborador