Vaga de Consultor Comercial
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Consultor Comercial - Júnior

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. I. Elaboração do planejamento de ações comerciais juntamente com a Coordenação da escola;
  5. II. Efetuar ações externas de vendas;
  6. III. Buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades, estabelecimentos comerciais e estabelecer formalmente as parcerias;
  7. IV. Atualização e inclusão de dados no mapeamento da região e formalização nos devidos documentos;
  8. V. Efetuar repiques com objetivo de captar futuros alunos;
  9. VI. Realizar pesquisa da concorrência;
  10. VII. Realização dos processos de pós-venda para verificação da satisfação e s de melhoria tanto nos processos de vendas, quanto nos processos internos e serviços oferecidos pela escola;
  11. VIII. Efetuar matrículas buscando maior grau de conversão e com foco no crescimento da escola;
  12. IX. Manter atualizados e preenchidos os formulários e documentações pertinentes a área de vendas e divulgação;
  13. X. Confeccionar e entregar relatórios de performance e outros relacionados as áreas de vendas e divulgação nas datas definidas pela Administração Nacional CNA.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Júnior
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário R$ 1.269,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Não foi uma boa experiência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não me lembro de nenhum.

Contras: Carga horária excessiva e salário super baixo

Cna

Professor

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os coordenadores fazem questão de uma equipe que tenha consciência de trabalho em equipe e que se relacione bem entre si.

Contras: Baixíssima remuneração levando em conta todas as tarefas a serem desempenhadas: contato com responsáveis, correção de lições, planejamento de aulas, atividades extras etc.