Vaga de Consultor Comercial
CNA Idiomas em São Paulo - SP

Consultor Comercial - Júnior

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. I. Elaboração do planejamento de ações comerciais juntamente com a Coordenação da escola;
  5. II. Efetuar ações externas de vendas;
  6. III. Buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades, estabelecimentos comerciais e estabelecer formalmente as parcerias;
  7. IV. Atualização e inclusão de dados no mapeamento da região e formalização nos devidos documentos;
  8. V. Efetuar repiques com objetivo de captar futuros alunos;
  9. VI. Realizar pesquisa da concorrência;
  10. VII. Realização dos processos de pós-venda para verificação da satisfação e s de melhoria tanto nos processos de vendas, quanto nos processos internos e serviços oferecidos pela escola;
  11. VIII. Efetuar matrículas buscando maior grau de conversão e com foco no crescimento da escola;
  12. IX. Manter atualizados e preenchidos os formulários e documentações pertinentes a área de vendas e divulgação;
  13. X. Confeccionar e entregar relatórios de performance e outros relacionados as áreas de vendas e divulgação nas datas definidas pela Administração Nacional CNA.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Júnior
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário R$ 1.269,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Ótimo para quem está começando e deseja se aprofundar na área

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Ótima equipe, realmente valorizam os professores.

Contras: Bom salário para quem está começando, mas inviável para quem pretende sustentar uma família. Não veem com bons olhos caso tenhamos interesse em trabalhar também para outra escola concorrente, mas não contratam professores fixos (mensalista)

É bom, mas escolha seu chefe (qual franqueado).

Instrutor de Inglês

Montenegro, RS

Prós: Metodologia boa e intuitiva que é fácil de lecionar. Horários são flexíveis e dependem de acordo entre você e a chefia de quantas turmas você tera no semestre.

Contras: O pagamento é por hora de aula ministrada, excluindo tempo que você talvez gaste planejando algo diferente. Falta de liderança por parte do franqueado da escola