Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Cna Guaratiba

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atendimento pessoal e telefônico de prospects, ações externas para geração de demanda, prospecção de parcerias e efetivação de matrículas;Telemarketing ativo com objetivo de captar futuros alunos e acompanhamento telefônico de prospects com foco em fechamento de matrículas;Elaborar planejamento de ações comerciais. Efetuar ações externas estratégicas. Buscar novos parceiros em empresas, escolas, faculdades.Elaborar mapeamento da região. Realizar pesquisa da concorrência e pós-venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor Comercial - Cna Guaratiba
  • Empresa CNA - SUDESTE - RJ

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da CNA Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no funcionário, no ambiente de trabalho e na estrutura para os alunos. Material exclusivo e excelente, parcerias de peso. Ótima empresa

Contras: Não possui. Tive muito tempo para ver como é me surpreendi. Pensam nas filiais como parte de uma grande família e não medem esforços para ajudar

Uma empresa muito boa,mas bem exigente.

Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O CNA é uma escola de idiomas que promove treinamentos constantes com as equipes pedagógica e comercial,tem ótimo ambiente de trabalho e funcionários atenciosos.

Contras: Os coordenadores pedagógico e comercial sempre ultrapassam seus horários na jornada de trabalho,pois há sempre um atendimento ou problema que surge de última hora.Não ganhava hora-extra,às vezes conseguia compensar,mas perdi muitas horas,o que me prejudicava na relação familiar.