Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Campinas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Atuar com vendas e prospecção de cliente no segmento de telefonia, em Campinas e Região.
  5. Trabalho porta a porta pessoa jurídica que requer disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 9h às 18h, premiação atrelada as metas, atingindo meta de 80% chega a 6000,00, acima deste percentual a premiação fica sem teto.
  6. Salário: 1050,08 + Premiação
  7. Ajuda de Custo de 450,00
  8. VR: 16,38 por dia
  9. Experiência: é necessário
  10. Escala: 5x2 Folga Sábado e Domingo
  11. Veículo desejável, porém não é obrigatório
  12. Somente candidatos que residam em Campinas, Sumaré, Hortolândia e Indaiatuba.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial - Campinas
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia