Vaga de CONSULTOR COMERCIAL
Anhanguera Educacional em São Paulo - SP

CONSULTOR COMERCIAL

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Captação de alunos para Pós-Graduação, com foco no cumprimento de Metas;
* Trabalho externo, pontos estratégicos para captação de alunos;
* Executar atividades de atendimento ao candidato / aluno pessoalmente ou via telefone;
* Registrar informações nos sistemas da empresa;
* Participar de eventos;
* Participar de blitz comercial;
* Atividades pertinentes ao cargo;
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Formação Ensino Superior Completa
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
* Experiência sólida em abertura de novos negócios em empresas;
* Experiência no segmento de educação de ensino superior e ou venda de serviços;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

• Excelente comunicação verbal e desenvoltura;
  • Possuir veículo; HORÁRIO DE TRABALHO 44 horas semanais LOCAL DE ATUAÇÃO Anhanguera Vila Mariana / SP ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Universidade Anhanguera

Assistente Administrativo

Prós: Bolsa de estudos 100%, flexibilidade em relação a horários, reconhecimento e possibilidade de crescimento, pagamento sempre cai antes do previsto.

Contras: Sistema falha muito, falta de treinamentos para capacitar a equipe administrativo - operacional, falta de comunicação entre os setores, entre outros.

Conselhos para presidência: Treine melhor os funcionários

Empresa passageira

Assistente Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Incentivo à formação dos colaboradores, oferecendo bolsa integral nos cursos de graduação. Possibilidade de conhecer outras culturas, devido ao trabalho ser ligado a outros estados do país.

Contras: Não possui benefícios básicos, como auxílio alimentação; baixa possibilidade de crescimento profissional, gestores pouco capacitados, processos de trabalho ainda arcaicos.