Vaga de Consultor
Adecco em Brasília - DF

Consultor - Brasília

Nosso cliente seleciona profissionais que almejam oportunidade desafiadora e grande aprendizado para seu início de carreira.
Principais atividades:
* Orientar e acompanhar os clientes no preenchimento das Tabelas e Configurações do Sistema;
* Validar junto ao cliente os dados inseridos nas tabelas e configurações do Sistema;
- Capacitar os clientes usuários nas funcionalidades dos sistemas da empresa;
* Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação;
* Acompanhar o Cliente durante o input no banco de dados de produção das informações necessárias para a entrada do sistema em operação;
* Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem no uso da ferramenta;
* Registrar o Pedido de Atendimento para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à área responsável.
Requisitos necessários:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Enfermagem, Farmácia e Gestão em Saúde.
* Conhecimentos em Pacote Office;
* Conhecimentos intermediários em Espanhol serão considerados diferencial;
* Disponibilidade para viagens.
Empresa oferece remuneração fixa + benefícios (Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Vale Alimentação ou Vale Refeição).

Avaliações da Adecco

Adecco

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O relacionamento da equipe, a equipe era bem engajada e tinha um bom relacionamento, o que mantinha a motivação e o aprendizado adquirido com os processos entregues, treinamentos feitos.

Contras: A Infra-Estrutura das filiais da empresa, Remuneração e Benefícios são pouco atrativos, onde os colaboradores não se sentem reconhecidos ou motivados.

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Remuneração compatível compativel com o mercado. Empresa que reconhece o profissional que trabalha com eles.

Contras: Demora nos processos. De modo geral os benefícios e salários são abaixo do mercado, ambiente metódico de trabalho, pequenas estruturas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais.