Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor Big Data
Accenture em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Big Data

Junte-se à Accenture e ajude a transformar organizações líderes e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais empresas de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e terceirização.

Fazer parte da Accenture Digital digitaliza os negócios de nossos clientes, permitindo que eles aproveitem o poder das ferramentas digitais, como serviços de análise, marketing interativo e mobilidade, para melhorar a experiência do usuário para milhões de usuários finais.

As pessoas em nossa carreira de Entrega de Cliente e Operações direcionam a entrega e a excelência de capacidade por meio do design, desenvolvimento e / ou entrega de uma solução, serviço, capacidade ou oferta. Eles crescem em funções focadas na entrega e podem progredir dentro de sua função atual, lateralmente ou para cima.

Os profissionais de Consultoria de Gestão projetam e implementam processos e mudam intervenções que integram estratégia, tecnologia e pessoas para permitir melhorias de processos que criam valor para os clientes.

Avaliações da Accenture

Diversa e flexível

Assistente Administrativa

Prós: Empresa respeita as individualidades, trabalha na diversidade. Tem metas para que haja igualdade de genero em todos os cargos. A empresa é bonita, confortável, flexível quanto aos horários (dependendo do projeto). Benefícios excelentes. òtimo para iniciar a carreira.

Contras: Localização ruim dependendo do escritório, o salário é um pouco baixo mas vale a pena pelos benefícios. Não acho que tenha muitos pontos negativos pois a empresa é muito boa e vale muito a pena para quem está começando a carreira.

Conceito

Analista Jr

Prós: Benefícios, treinamentos, bom ambiente de trabalho, programas de qualidade de vida, horário flexível w trabalho home office. Muito satisfatório.

Contras: Temos uma demanda é cobrança muito grande, o salário é baixo com relação a isso, pois se formos.comparar com.o.mercado, pelo título do cargo, o salário está muito abaixo.