Vaga de Consultor BI (Recife)
Accenture em Recife - PE

Consultor BI (Recife)

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais para a área de Digital, que será responsável por traduzir os requisitos funcionais em especificações técnicas nos projetos, através da análise de impacto técnica para implementação dos requisitos, do conhecimento da arquitetura dos sistemas envolvidos e do conhecimento das tecnologias envolvidas.

**Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Basic qualifications

Buscamos pessoas que:
* Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo;
* Redesenho de processos;
* Conhecimento em Siebel: Configuração de Produtos; Workflow, e-script e VB script;
* Domínio em diversas fases de desenvolvimento de requisitos e da programação: desenvolvimento, testes e implementação;
* Apto a utilizar Java ou .Net na linguagem de programação para elaborar e orientar atividades de desenvolvimento e manutenção de programas.
* Capacidade analítica e de síntese.
* Formação superior completa em ciências da computação, engenharias, matemática ou exatas.
* De preferência, dominem o inglês;
* Que residam ou queiram residir em Recife/PE.
* Habilidades: Soluções de design, Informatica PowerCenter, Teradata, SAS, Visualização de Dados: QlikView, Tableau, Spotfire

Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores

Avaliações da Accenture

Ótima escola

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carreira pode ser bem agressiva na consultoria e existem muitas oportunidades. Procura praticar a meritocracia e qualificar bem as pessoas com várias oportunidades de treinamento.

Contras: Qualidade de Vida muito restrita. Longas horas de trabalho. Ambiente de trabalho agressivo. Exige muitas viagens dos executivos e remuneração nem sempre é compatível com o mercado.

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com alta carga de trabalho.

Manager

Prós: Plano de carreira bem definido, e processo de avaliação justo (distorções podem ocorrer, mas o percentual é baixo). Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional pela diversidade de áreas e indústrias de atuação, além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes.
    Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: Desbalanço entre vida profissional e pessoal, devido a alta carga de trabalho e a alta competitividade, que é natural do business da empresa. Dificuldade na disseminação de seus valores e cultura, pelo alto número de projetos distintos, em segmentos/ indústrias distintos.
    Possui ótimos programas de engagement, mas encontra dificuldades para operacionalizá-los.

Conselhos para presidência: Reduzir o número de programas de engamenet implantar programas mais efetivos, para disseminar seus excelentes valores de forma efetiva. Treinar seus novos executivos para melhor gerir e orientar a competente, exigente e ansiosa nova geração.