Vaga de Consultor
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Consultor - Auditoria Interna

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

A área de Advisory da EY adota uma abordagem estratégica para assessorar os clientes a melhorar e sustentar o desempenho de suas empresas. No complexo ambiente de negócios de hoje, isso significa entender a relação entre risco e melhoria de desempenho e aplicar seus conhecimentos a fim de auxiliar os clientes a alcançar seus objetivos estratégicos nos mais diversos Setores da Economia incluindo: Oil &Gas;, Energy, Health Care, Real Estate, Agrobusiness, Indústrias, Mega Eventos, Bens de Consumo, Automotive, Mining, entre outras.

Os trabalhos que a área de Advisory desenvolve abrangem:
* Performance Improvement: Gestão Empresarial, Strategic Direction, Gestão por Resultados, Performance Agenda, Gestão Financeira, Shared Services Center, Cost Management & Profitability Analysis, Customer Services, Supply Chain Management, Procurement Transformation, Enterprise Intelligence, Gestão da Mudanças, Pessoas & Organização, Program Management.
* Risk: Gestão de Riscos Empresariais, Operacionais, Financeiros e de Tecnologia, Governança Corporativa, IPO Readiness, Auditoria Interna, Sustentabilidade, Contract Risk Services.
* IT Advisory: Enterprise Performance Management & Business Intelligence, IT Transformation (IT Strategy and Governance, Enterprise Architecture, IT Process improvement, Service Management and Integration, IT Cost Optimization. IT Service Costing, Project, Application & Infrastructure Optimization, IT Sourcing, Master Data Management, Segurança da Informação, Privacy & Business Continuity, Auditoria Digital.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, está buscando o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

• Atuar como especialista em projetos, dar suporte a alta administração das empresas clientes no que se refere a realização de revisões/auditorias independentes nos processos de negócio, buscando oportunidades de melhorias nos processos, mitigação de riscos, falhas na execução dos processos e riscos não cobertos.
  • Desenvolver pessoas através de trabalho em equipe, integridade e liderança.
  • Respeitar/proteger informações confidenciais dos clientes.
  • Crescer. Entender a EY e suas linhas de serviço e identificar oportunidades de atendimento ao cliente.

Para se qualificar, os candidatos devem ter:
* Experiência em auditoria interna com processos, sistemas e controles.
* Graduação em Administração, Contabilidade, Economia e/ou Engenharia. Desejável Pós-Graduação e/ou MBA.
* Habilidade para conduzir projetos voltados para auditoria interna.
* Comunicação adequada em diferentes níveis. Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e sujeito a pressões, com diversidade de produtos, trabalho e clientes.
* Inglês nível avançado.

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

otima para aprender e desenvolver carreira

Auditor Sênior

Prós: muitos benefícios, boas oportunidades para crescimento na empresa devido ao plano traçado desde o inicio da carreira. possibilidade de conhe

Contras: Salario baixo em comparação aos profissionais do mesmo nível em empresas que não são big four. As vezes o beneficio existe mas não conseguimos devido a "problemas internos"

Coordenador

Prós: Conjunto dos benefícios e satisfatorio. Agrada tambem o fato de ser uma empresa muito comprometida com proposito e com a inovacao constante de seus produtos, servicos e processos.

Contras: Avaliações não são muito transparentes e objetivas. Promoções são demoradas. Processos internos, como controle e pagamento das horas trabalhadas, são excessivamente burocrático.

Conselhos para presidência: Realmente promova os funcionários que trazem resultado para a empresa.