Vaga de Consultor AngularJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor AngularJS (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Buscamos consultores interessados em atuar em projetos de desenvolvimento de Software.

Os requisitos para esta posição são:
- Experiência com o Framework AngularJS;
- Conhecimento em programação front-end: HTML5, CSS, Bootstrap, jQuery;
- Experiência em gestão de grandes equipes e projetos;
- Formação completa;
- Inglês é desejável.

Se você se interessou por essa oportunidade e acha que tem os requisitos necessários para fazer parte do time da Avanade, adoraríamos lhe conhecer.

Requisition ID - 46846

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Associate Software Engineer

Recife, PE

Prós: Empresa bem estruturada, contém um bom engajamento da liderança junto com os liderados, diria que é uma boa empresa para se trabalhar, costuma ser bem justa com seus feedbacks.

Contras: Ter uma ligação muito forte com a accenture perdendo as vezes sua personalidade própria como empresa, o que acaba por herdar alguns processos burocráticos e ineficientes.

Boa empresa para ganhar experiencia.

Software Engineer

Prós: A cultura da empresa é bacana, assim como o plano de carreiras. É uma consultoria presente em varios segmentos e possui grandes clientes, o que contribui para uma experiencia positiva.

Contras: A empresa remunera abaixo do que é praticado no mercado. Todos os funcionários ficam alocados em clientes quase todo o tempo, o que faz com que tenhamos a sensação de fazer mais parte do cliente do que da própria empresa.