Vaga de Consultor AngularJS (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Consultor AngularJS (SP)

Na Avanade criamos mudanças para viver, e junto a nós esta a sua chance de fazer o mesmo. Fundada em 2000 pela Accenture LLP e pela Microsoft Corporation, temos 25 mil pessoas em mais de 20 países ajudando as maiores e mais inovadoras organizações do mundo a obter resultados em um mundo digital - com soluções de tecnologia empresarial, serviços em nuvem - que combinam visão, inovação e experiência nas tecnologias Microsoft.
Nossas pessoas ajudaram milhares de organizações em todas as indústrias a melhorar a agilidade dos negócios, a produtividade dos funcionários e a fidelidade dos clientes.
Nossa abordagem colaborativa significa que atuamos como uma equipe global, oferecendo oportunidades incomparáveis para aprender, desenvolver e um futuro gratificante.
Saiba mais em www.avanade.com/careers

Qualifications

Buscamos consultores interessados em atuar em projetos de desenvolvimento de Software.

Os requisitos para esta posição são:
- Experiência com o Framework AngularJS;
- Conhecimento em programação front-end: HTML5, CSS, Bootstrap, jQuery;
- Experiência em gestão de grandes equipes e projetos;
- Formação completa;
- Inglês é desejável.

Se você se interessou por essa oportunidade e acha que tem os requisitos necessários para fazer parte do time da Avanade, adoraríamos lhe conhecer.

Requisition ID - 46846

Avanade is the leading provider of innovative digital and cloud-enabling services, business solutions and design-led experiences, delivered through the power of people and the Microsoft ecosystem. Majority owned by Accenture, Avanade was founded in 2000 by Accenture LLP and Microsoft Corporation and has 30,000 professionals in 24 countries. Visit us at www.avanade.com.

Avaliações da Avanade

Recomendo! Ótima empresa para se trabalhar.

Software Engineer

Prós: Empresa se preocupa com o funcionário, programa de benefícios muito bons e plano de carreira bem estruturado. O funcionário se sente parte da empresa desde o primeiro dia.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado, mas a quantidade de benefícios compensa bastante este ponto negativo.

Boa para início de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento na carreira, proximidade com executivos, flexibilidade de horário, homeoffice, interação com todas as áreas da companhia.

Contras: Nem todos os processos desenhados são seguidos pela liderança. Programa de avaliação, desempenho e promoção é muito lento. Meritocracia. Muita gente envolvida no processo.