Vaga de Consultor Abap
B.Improve em São José dos Campos - SP

Consultor Abap

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. para consultor ABAP pleno e senior para compor equipe de projetos fixa. Projeto inicial de 6 meses que inclui REINF, Nfe 4.0, roll-out de empresa multinacional e outros projetos.
  5. É imprescindível que o profissional tenha atuado em consultorias ou projetos como consultor por pelo menos 2 anos e que tenha conhecimento em densenvolvimento de integrações, BADIs, interface com nota fiscal Eletrônica.
  6. É desejável boa comunicação oral e escrita em Português, boa comunicação escrita em Inglês, residir na região do Vale do Paraíba (São José dos Campos).
  7. Conhecimento em S/4 Hana e Fluencia em Ingles serão diferenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da B.Improve

B-Improve, muito bom.

Gerente Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, gestores acessíveis, oportunidades de carreira reais e rápidas, empresa em franco crescimento. Empresa investe nos colaboradores.

Contras: Empresa ainda em crescimento, o que faz com que se acumule muitas funções, o que não necessariamente é ruim, visto que também pode ser visto como uma grande escola.

Conselhos para presidência: Continuem investindo nos colaboradores e na empresa, nunca deixem o clima baixar, continuem, continuem.

Ótimo ambiente de trabalho

Diretor Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Alto grau de liberdade de atuação. Ambiente limpo, moderno e agradável. Atmosfera de amizade e colaboração. O ambiente colabora para a disseminação de novas idéias e oportunidades.

Contras: Ainda faltam muitos processos para tornar a empresa mais eficiente. Mas é apenas uma questão de tempo e oportunidade, pois, há abertura para que tais mudanças ocorram.