Vaga de Consultor(a) Técnico Comercial
Yara Brasil em Vacaria - RS

Consultor(a) Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Gerenciar segmentação de clientes e portfólio, oferta de programas nutricionais e geração de demanda;
  • Desenvolver e suportar propostas de valor diferenciadas para as culturas e segmentos de clientes;
  • Adequar e implementar a estratégia da Yara por cultura e segmento de Mercado;
  • Desenvolver e implementar ações de marketing em prol da promoção e oferta de portfolio;
  • Auxiliar no gerenciamento de demanda e estoque de produtos nas diferentes unidades fabris.

Qualificações

• Graduação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Experiência na área comercial, preferencialmente com fertilizantes ou ramo agrícola.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Interesse e conhecimento em nutrição de plantas e fertilidade de solos.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Não faria novamente essa escolha

Supervisor de Engenharia

Rio Grande, RS

Prós: Não tenho nada a comentar..........................................................(.........................................................

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, a msnutençao está sem diretriz. Na verdade eles não sabem o que é manutenção. As avaliações por competência são um fiasco levando totalmente para a parte pessoal e não profissional.

Boa empresa para trabalhar. Segurança e estabilidade em tempo de crise

Coordenador

Sumaré, SP

Prós: Empresa estável em sua área de atuação, crescimento notável nos últimos anos. Oferece ao funcionário flexibilidade de carreira. Bom clima para se trabalhar. Nível de cobrança aceitável.

Contras: Empresa proporciona pouco treinamento, incentivo para cursos subsidiados pela organização. colaborador deve ter alta mobilidade. As fábricas nem sempre estão nos grandes polos, o que pode ser um ponto negativo, dependendo do lado pessoal.

Conselhos para presidência: Manter crescimento sustentável. Melhorar desenvolvimento dos colaboradores.