Vaga de Consultor(a) Técnico Comercial
Yara Brasil em Vacaria - RS

Consultor(a) Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Gerenciar segmentação de clientes e portfólio, oferta de programas nutricionais e geração de demanda;
  • Desenvolver e suportar propostas de valor diferenciadas para as culturas e segmentos de clientes;
  • Adequar e implementar a estratégia da Yara por cultura e segmento de Mercado;
  • Desenvolver e implementar ações de marketing em prol da promoção e oferta de portfolio;
  • Auxiliar no gerenciamento de demanda e estoque de produtos nas diferentes unidades fabris.

Qualificações

• Graduação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Experiência na área comercial, preferencialmente com fertilizantes ou ramo agrícola.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Interesse e conhecimento em nutrição de plantas e fertilidade de solos.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

yara fertilizantes

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com livre acesso as chefes hierarquicos e areas de apoio. acesso facil as areas de apoio internacionais. marca conhecida. empresa de grande porte

Contras: nao ha meritocracia. salários defasados com o mercado. bonus com formulas que dificultam o entendimento de quanto o resultado impacta no recebimento

Com mas atenção com os acontece s3 vai longe

Auxiliar de Qualidade

Serra do Salitre, MG

Prós: O compromisso com os colaboradores e terceiros sempre procurando á ajudar os demais.

Contras: Falta na parte de gestão educação com aqueles de cargo inferior

Conselhos para presidência: Olhar mas ao redor e ver quem é realmente merecedor de êxito