Vaga de Consultor(a) Técnico Comercial
Yara Brasil em Patrocínio - MG

Consultor(a) Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Preparar e executar vendas direta e gestão de revendas;
  • Desenvolver o mercado e vendas de Premmium Products na Região;
  • Ministrar treinamentos técnicos, palestras, montar lavouras demonstrativas, dias de campo e demais atividades;
  • Acompanhar a performance do portfolio em sua região de atuação;
  • Desenvolver o mercado de café na região de Patrocínio;
  • Planejar rotina de vendas.

Qualificações

• Graduação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Experiência na área comercial, preferencialmente com fertilizantes ou ramo agrícola.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Interesse e conhecimento em nutrição de plantas.
  • Desejável experiência com a cultura de café.
  • Desejável conhecimento intermediário/avançado de inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Verdadd

Coordenador

Rio Grande, RS

Prós: Empresa honesta, ambiente de trabalho excelente, segurança em primeiro lugar. Os valores são bem desenhados e a comunicação funciona de forma positiva

Contras: Não possui vale mercado, somos excelentes bombeiros.. sem planejamento em algumas atividades e é uma empresa que funciona por Excel apesar de ter SAP

Ótima e boa

Assistente Administrativo

Serra do Salitre, MG

Prós: Muito boa a empresa , reconhecimento ótimas pessoas para se trabalhar, ótimo lugar

Contras: Nao tem.

Conselhos para presidência: Pensar no futuro , crescer sem prejudicar ninguém