Vaga de Consultor(a) Técnico Comercial
Yara Brasil em Patrocínio - MG

Consultor(a) Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Preparar e executar vendas direta e gestão de revendas;
  • Desenvolver o mercado e vendas de Premmium Products na Região;
  • Ministrar treinamentos técnicos, palestras, montar lavouras demonstrativas, dias de campo e demais atividades;
  • Acompanhar a performance do portfolio em sua região de atuação;
  • Desenvolver o mercado de café na região de Patrocínio;
  • Planejar rotina de vendas.

Qualificações

• Graduação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Experiência na área comercial, preferencialmente com fertilizantes ou ramo agrícola.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Interesse e conhecimento em nutrição de plantas.
  • Desejável experiência com a cultura de café.
  • Desejável conhecimento intermediário/avançado de inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Empresa que lhe confere um ótimo network, além de formar um grande profissional!

Analista Técnico Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e extremamente aberta as idéias, preocupada com o colaborador e com oportunidades de crescimento de acordo com a capacidade e produtividade do colaborador.

Contras: Alguns gestores não levam em conta a meritocracia, preenchem as vagas de acordo com oque irá beneficiar apenas ele, não dando oportunidades ao bons profissionais que estão com alta performance, gerando atritos, desmotivação e perdendo bons profissionais!

Conselhos para presidência: Atentar aos bons profissionais que buscam crescimento e estão deixando a empresa por falta de coerência dos gestores.

ótima empresa para se trabalhar

Especialista de Tecnologia

Prós: Propósito da empresa é engajador e nobre. Possuem muitas frentes de trabalho e a empresa esta sempre investindo em aquisições, o que aumenta ainda mais os escopos de trabalho. Em outras palavras, há um sentimento de evolução continua

Contras: Estrutura confusa muitas vezes com diferenças entre estratégia global e no brasil. Muitas vezes há um sentimento de que quem comanda a empresa é o time comercial.