Vaga de Consultor(a) Técnico Comercial
Yara Brasil em Assis - SP

Consultor(a) Técnico Comercial

Sobre Nossa Unidade

Líder em nutrição de plantas, a Yara tem como propósito contribuir para a produção de alimentos para a crescente população global, um dos principais desafios da atualidade. Por meio dos seus fertilizantes e programas de nutrição, a Empresa cria impacto na sociedade proporcionando maior rendimento e qualidade para lavouras em todo o mundo. Além disso, a Companhia também oferece produtos e soluções industriais que reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar e oferecem suporte a operações seguras e eficientes.

A área Comercial abrange todas as atividades relacionadas a presença dos produtos e marcas da Yara no mercado, bem como a aplicação do conhecimento especializado dos nossos profissionais agrônomos, gerando maior reconhecimento e satisfação do cliente.

Responsabilidades

• Preparar e executar vendas direta e gestão de cooperativas, revendas e representantes;
  • Desenvolver o mercado e vendas de Premmium Products na Região;
  • Ministrar treinamentos técnicos, palestras, montar lavouras demonstrativas, dias de campo e demais atividades;
  • Gerir a carteira de pedidos.

Qualificações

• Graduação completa em Engenharia Agronômica ou Agronomia.
  • Desejável pós-graduação na área.
  • Experiência na área comercial, preferencialmente com fertilizantes ou ramo agrícola, no desenvolvimento de mercado e implantação e acompanhamento de lavouras demonstrativas.
  • Disponibilidade para viagens.
  • Interesse e conhecimento em nutrição de plantas.
  • Desejável experiência com a cultura de milho safrinha e soja.
  • Desejável conhecimento intermediário em inglês.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Yara Brasil: o reflexo da política brasileira

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Grande, RS

Prós: A empresa possui bons funcionários gerando um ambiente muito agradável para desempenhar as funções rotineiras. O salário é compatível com as classes trabalhadas e os benefícios são excelentes.

Contras: Devido a crise econômica brasileira, hoje, a Yara Brasil teve seu quadro de funcionários limitados e consequentemente muitos funcionários foram para a rua com uma mão na frente e outra atrás.

Gestores ( GERENTES E COORDENADORES ) totalmente despreparados para as vagas que atuam.

Porto Alegre, RS

Prós: A proposta de empresa é excelente: alimentar o mundo. Me identificava com os valores, missão e visão, no entanto notadamente que a minha gestão direta não seguia a mesma premissa básica.

Contras: Má gestão. Gestão de pessoas ( RH ) ineficiente. Cilos entre os setores internos. Gerentes em busca de sucesso a todo e qualquer custo. Alta rotatividade interna. Gerentes e coordenadores despreparados para os cargos que atuam.