Vaga de Consultor(a) Pedagógico(a)
Geekie em São Paulo - SP

Consultor(a) Pedagógico(a)

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com a nossa causa.

SOBRE A VAGA

Nesta oportunidade, você fará parte de um time que interage diretamente com as escolas, apoiando sua trajetória: mapeando necessidades, alinhando expectativas, formando e acolhendo a equipe e perseguindo seu sucesso. Como consultor(a) pedagógico(a) você exercerá muita empatia, escuta ativa e habilidade de articulação.

Além das metodologias pedagógicas, nos inspiramos na filosofia do Customer Success que irá ajudar na condução das necessidades da escola, e proatividade para alcance dos resultados desejados. Além de interagir internamente com vários times da equipe da Geekie, ajudando a ser a voz da escola dentro da instituição.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Definir expectativas, objetivos de sucesso e metas das escolas e administrá-las;
  • Apoiar toda implantação e engajamento da plataforma Geekie na escola;
  • Mapear perfil e direcionamento pedagógico da escola, assim como pontos de apoio e ações de fidelização;
  • Realizar contato proativo e contínuo com escolas;
  • Fazer apresentações, dinâmicas e treinamentos sobre produto e metodologias de aprendizagem;
  • Realizar contato e visitas às escolas para sondagem de necessidades e monitoramento de satisfação;
  • Estabelecer, gerenciar e executar rotina de visitas às escolas e interação com professores, estudantes, equipe gestora e família
  • Promover o melhor uso dos materiais e recursos disponíveis;
  • Construir soluções em conjunto com a escola;
  • Acompanhar métricas de engajamento do produto e satisfação;
  • Realizar registros e preenchimento de atividades no Sensedata e devolutivas da escolas para a equipe da Geekie;
  • Fornecer materiais e comunicados de apoio para a escola;
  • Ser corresponsável pela sua própria aprendizagem, atenção com tendências da educação e treinamento interno contínuo;

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Ensino superior completo em Licenciaturas;
  • Experiência com Educação (ambientes de aprendizagem, metodologias de aprendizagem, material didático);
  • Experiência em sala de aula regular (acima de 4 anos);
  • Perfil multidisciplinar e dinâmico;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Perfil colaborativo com facilidade de trabalho em equipe;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Muito interesse em co criar com escolas oportunidades de melhoria na educação;
  • Empatia e habilidade em relacionamentos interpessoais.

O ALGO A MAIS

• Experiência com consultoria para escolas (principalmente para materiais didáticos e acessórios para salas de aula);
  • Conhecimentos em atendimento a clientes/customer success;
  • Experiência em Coordenação Pedagógica;

Benefits

BENEFÍCIOS

• Vale-Refeição, Assistência Médica e Assistência Odontológica;
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida;
  • Horário flexível e ambiente informal.

Avaliações da Geekie

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Pontualidade no pagamento é a principal característica da empresa. O correto procedimento ainda é um incentivo p se trabalhar na empresa. Fazendo com que os empregados querem continuar.

Contras: Flexibilidade de negociação com algumas questões dos funcionários, as vezes impede de um bom relacionamento entre empregado e empregador. Não permite a satisfação total

Empresa que quer melhorar o país

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar com pessoas de vários lugares do país e muita diversidade de pensamento. No geral as pessoas são movidas por um sentimento de querer melhorar a situação da educação no país e a empresa tem uma cultura muito forte.

Contras: O ambiente é muito competitivo e há muitas rixas entre funcionários o que atrapalha a cultura da empresa. Decisões são tomadas de maneira muito vertical e muito rápida, trazendo insegurança para o ambiente.