Vaga de Consultor (a) Interno (a) RH
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Consultor (a) Interno (a) RH - Parceiro (a) de Negócio

Profissional atuará no setor de Recursos Humanos realizando consultoria interna, prestando suporte e acompanhando as áreas e gestores. Contribuir para a realização das ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Pesquisa de Clima Organizacional e Eventos, auxiliando nos sistemas de avaliação de desempenho, seguindo as políticas e metodologias da organização, com o objetivo de identificar, potencializar, desenvolver e reter os talentos da empresa.
Necessário possuir experiência anterior na área e formação completa em Psicologia ou Administração.
Remuneração: Salário + Benefícios (vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e auxílio farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

empresa familiar

Ceilândia, DF

Prós: Pagamento em dia, e não trabalho ao finais de semana.

Contras: Empresa familiar, com falta de gestão por parte dos donos que se denominam diretores.

Conselhos para presidência: A presidência deve ouvir mais os funcionários, nunca tomar decisões sem ouvir todos os setores ou pessoas envolvidas e tomar decisões sem levar em consideração o grau de parentesco ou amizade, pois isso tem prejudicado a empresa pelo fato de pessoas sem capacitação assumirem cargos de extrema importância.

Prós: Muito bom de trabalhar, tem como crescer.

Contras: Muitas pessoas querendo ser chefe