Vaga de Consultor (a) Interno (a) RH
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Consultor (a) Interno (a) RH - Parceiro (a) de Negócio

Profissional atuará no setor de Recursos Humanos realizando consultoria interna, prestando suporte e acompanhando as áreas e gestores. Contribuir para a realização das ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Pesquisa de Clima Organizacional e Eventos, auxiliando nos sistemas de avaliação de desempenho, seguindo as políticas e metodologias da organização, com o objetivo de identificar, potencializar, desenvolver e reter os talentos da empresa.
Necessário possuir experiência anterior na área e formação completa em Psicologia ou Administração.
Remuneração: Salário + Benefícios (vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e auxílio farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

Prós: Muito bom de trabalhar, tem como crescer.

Contras: Muitas pessoas querendo ser chefe

Regular

Técnico em Enfermagem

Cotia, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e experiências. É uma instituição em processo de crescimento que sempre abre oportunidade para profissionais colocarem em prática suas habilidades.

Contras: Salário baixo, pouca assistência ao funcionário, falta estrutura para trabalhar, benefícios e melhor carga horária. Além de treinamento e conforto para os funcionários.