Vaga de Consultor (a) Interno (a) RH
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Consultor (a) Interno (a) RH - Parceiro (a) de Negócio

Profissional atuará no setor de Recursos Humanos realizando consultoria interna, prestando suporte e acompanhando as áreas e gestores. Contribuir para a realização das ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Pesquisa de Clima Organizacional e Eventos, auxiliando nos sistemas de avaliação de desempenho, seguindo as políticas e metodologias da organização, com o objetivo de identificar, potencializar, desenvolver e reter os talentos da empresa.
Necessário possuir experiência anterior na área e formação completa em Psicologia ou Administração.
Remuneração: Salário + Benefícios (vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e auxílio farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

Meu trabalho

Auxiliar de Farmácia

Cariacica, ES

Prós: É uma empresa tranquilo de trabalhar, todos que entram gostam do serviço e ficam muito tempo, é como se fosse uma família prática mente é isso.

Contras: Sempre tem pontos negativos e aqui não é diferente , algumas coisas que não são do nosso agrado, mas sei que tem lugar pior entao não acho certo reclamar.

Bom local para trabalhar mas necessita melhorias na chefia e salário

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, bom local para trabalhar, aparelhos de última geração, funcionários experientes que podem te ajudar a aprender mais sobre a área

Contras: Presão muito grande nos plantões, baixa remuneração, chefia inexperiente, cobranças desnecessárias, pouco funcionário para o montante de serviços