Vaga de Consultor (a) Interno (a) RH
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Consultor (a) Interno (a) RH - Parceiro (a) de Negócio

Profissional atuará no setor de Recursos Humanos realizando consultoria interna, prestando suporte e acompanhando as áreas e gestores. Contribuir para a realização das ações de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Pesquisa de Clima Organizacional e Eventos, auxiliando nos sistemas de avaliação de desempenho, seguindo as políticas e metodologias da organização, com o objetivo de identificar, potencializar, desenvolver e reter os talentos da empresa.
Necessário possuir experiência anterior na área e formação completa em Psicologia ou Administração.
Remuneração: Salário + Benefícios (vale alimentação, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e auxílio farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

Muito bom

Técnico de Enfermagem CTI

Americana, SP

Prós: A empresa e muito bom com os funcionários tentam ajudar o máximo o empregado isso é muito bom.além de ter convênio e refeitório. Estou feliz .

Contras: Não tem estacionamento e nem lugar para descanso da enfermagem e o que deixa desejar .deveria fazer um lugar para descanso para enfermagem e passar oa cesta para cartão

Bom lugar pra trabalhar

Supervisor/Coordenador

Franca, SP

Prós: Humanização nos processos valorização do colaborador recursos fornecidos para desenvolvimento do trabalho.

Contras: Estrutura física atual