Vaga de Consultor(A) De Vendas Jr.
Beach Park Hotéis e Turismo em Aquiraz - CE

Consultor(A) De Vendas Jr.

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Aquiraz, CE
  4. Vender Beach Card;
  5. Realizar acompanhamento de vendas;
  6. Captar clientes e acompanhar pós-vendas;
  7. Planejar estratégias para a área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir
  5. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor(A) De Vendas Jr.
  • Empresa BEACH PARK

* Salário R$ 1.030,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Aquiraz, CE

Avaliações da Beach Park Hotéis e Turismo

Praia, sol e qualidade de vida!

Analista de Infraestrutura Sênior

Fortaleza, CE

Prós: Valorização do funcionário como ser humano, oportunidade de crescimento interno e talvez até mudança de área. Sempre tem investimento e inovação, seja na área de vendas ou de novas ações juntos a cliente. Sempre após períodos de alta estação, todos os funcionários ganham vouches para trazer 1 convidado ao Park, caso tenha filhos ambos estão inclusos. Você já tem acesso irrestrito ao Park.

Contras: Exporadicamente acontecem guerrinhas de poder e politicagem entre setores. Alguns gestores visam ganho pessoal em projetos e não o bem geral da empresa. Como o investimento é constante, um mal gerenciamento do tempo pode ser prejudicial para a equipe.

Muito departamentalizada

Maître

Fortaleza, CE

Prós: Treinamento constante e valorização dos funcionários por meio dos benefícios e ppr

Contras: muita burocracia nos processos, política de promoção interna dificulta a gestão

Conselhos para presidência: buscar profissionais com o perfil adequado para o cargo disponível.