Vaga de Consultor(a) de Vendas e Operações
Grupo Boticário em Curitiba - PR

Consultor(a) de Vendas e Operações - Varejo

Se você se identifica com o Varejo, gosta de atuar com estratégias que visem a melhora de performance e de gestão de resultados, essa vaga tem tudo a ver com você!!!
Essa oportunidade é para o time de Vendas e Operações do Varejo, para as marcas O Boticário e Quem disse, berenice?
Buscamos um profissional que venha potencializar as ferramentas de gestão do canal loja, garantindo assim uma ótima performance. Sai na frente quem tem conhecimentos básicos de macro/micro economia e/ou conhecimentos básicos de finanças. Também é necessário Excel avançado.
Gostou?? Então vem encantar com a gente!!!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.