Vaga de Consultor(A) De Vendas

Consultor(A) De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Osório, RS
  4. Irá comercializar e prospectar o mix de produtos, visitando e contatando clientes, apresentando as soluções e demonstrando suas facilidades e aplicação; Elaborar roteiros de visitas aos clientes de sua área de atuação;
  5. Controlar vencimentos, renovações, inadimplência e aditamentos contratuais.
  6. Coletar s nas visitas, especificando os resultados obtidos e registrar na ferramenta CRM; Representar a empresa e zelar pela sua imagem através do bom relacionamento com os clientes; Participar de feiras e eventuais cursos para clientes, visando a divulgação e comercialização das soluções.
  7. Contribuir para soluções técnicas e aperfeiçoamento técnico dos produtos compartilhando informações recebidas dos clientes; Participar dos processos licitatórios; Contribuir no desenvolvimento de relatórios de anomalia para correção de falhas no atingimento de metas.
  8. Efetuar a gestão da carteira de clientes visando à comercialização de todas as soluções;
  9. Negociar descontos e prazos de entrega conforme padrão.
  10. Necessário possuir experiência anterior, habilitação na categoria B e ensino superior em andamento, preferencialmente no(s) curso(s): Ciências Econômicas, Administração de empresas, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis.
  11. Requisitos Desejáveis: Disponibilidade para viagens de segunda a sexta. Conhecimento em técnicas e processo de vendas. Diferencial: Conhecimento nos produtos da Betha.
  12. Preferência para residentes em Osorio - RS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Osório, RS

Avaliações da Betha Sistemas

Empresa burocrática com salário médio mas com benefícios e estrutura muito boa

Programador de Sistemas IIEx-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, ambiente e ferramentas modernas. Vários benefícios e preocupação em não ficar parada no tempo. Evoluindo e permitindo que o profissional possa crescer como carreira.

Contras: Alta burocracia nos processos. Gerentes e coordenadores sem tempo para feedbacks, ajuda em conflitos técnicos e pessoais. Busca a organização, mas a cada vez cria mais burocracia. Rigidez nos horários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e deixar os gerentes e coordenadores mais livres para dar atenção aos seus liderados.

Analista de Sistemas

Palhoça, SC

Prós: Benefícios, como sorteio de ingressos de cinema, passeios no dia do trabalho e eventos em conjunto com os colegas de trabalho proporciona um ambiente amigável e a liberdade de expor e experimentar idéias

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado da região da Palhoça e a burocracia pode ser um problema em alguns pontos, talvez seja pelo tamanho da empresa e a cultura, apesar se estar mudando para uma cultura mais ágil