Vaga de Consultor(A) De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Prospecção, atendimento e vendas de treinamentos profissionalizantes e de idiomas. Venda, negociação e fechamento de contratos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

• Comunicação
  • Relacionamento
  • Vendas
  • Negociação
  • Foco
  • Comprometimento com resultados

1. Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor(A) De Vendas - Barueri, Jandira E Osasco - Treinamentos Profissionalizantes
  • Empresa MICROLINS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Microlins

Microlins

Coordenadora Pedagogica

Prós: Como liderança, me incentivam muito nas melhorias, financeiramente e com horário flexível também. A forma que te enxergam e plano de carreira são pontos fortes.

Contras: Não tem muita flexibilidade por ser franquia. Extremamente protetores da área comercial. É setorizada, mas na hora de broncas todos escutam, inves de somente o setor certo ser responsabilizado.

EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Equipe da recepção boa,que auxilia os educadores, refeitório bom, cadeiras confortáveis e boa localização, próximo a estação de trem, restaurantes proximos

Contras: Salário baixo, estrutura ruim, bagunça nos horários, líderes que não sabem o que estão fazendo, desrespeito com os profissionais, alunos mal educados, falta de material .