Vaga de Consultor(a) de Vendas
Randstad em Belo Horizonte - MG

Consultor(a) de Vendas - Barreiro

VAGA TEMPORÁRIA
Tarefas: Atendimento ao cliente seguindo as métricas da empresa, promover os chocolates demonstrando seus benefícios e diferenciais, mantendo a organização da loja e estoque, abastecimento da prateleira, recebimento de mercadorias, executar o programa de excelência e fará operação do Caixa.
Salário: R$ 1.054,00
Benefícios: VT+VR
Horario: Disponibilidade de horário
Escala: 6x1

Avaliações da Randstad

Boa para se trabalhar, mas o desleixo dos responsáveis e má administração prejudica.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma terceirizada com ótimos clientes, pagam o salario antes do dia de pagamento, dão alguns benefícios razoáveis. Trabalha em diversos setores do mercado de trabalho.

Contras: Não ligam para o funcionário que trabalha na empresa cliente, tratam como totalmente descartável. Não conversam sobre o dia a dia na empresa e como esta sendo a experiencia dos seus funcionários. Creio que não conseguem da esse suporte devido a empresa não ter um foco especifico.

Conselhos para presidência: Primeiramente investir em profissionais de RH que saibam prestar um bom suporte aos demais profissionais, verifiquem bastante antes o que o funcionário que esta sendo enviado vai fazer para que não seja pego de surpresa como foi o meu caso. Onde fui encaminhado para uma função chegando no local era algo totalmente diferente.

Precisa evoluir os aspectos negativos

Consultor Java

Prós: Valor do vale refeição é bom, pagamento de horas extras e salário em dia, as vezes até mesmo antes da data prevista.

Contras: Não da opção para alterar a categoria do plano de saúde, as opções existentes para dependentes são muito caras, não possibilita alterar o vale refeição para vale alimentação.