• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor (a) de Serviços Técnicos
BASF em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor (a) de Serviços Técnicos

Área de Interesse: Outro
Localidade: São Paulo, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 21802

Consultor (a) Serviços Técnicos

Inscrições em Seleção Interna encerradas, aberto para indicações

Localidade: Sem Posto Fixo - Home Office

Requisitos:

  • Superior completo, preferencialmente em Farmácia, Engenharia Química ou Química.
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios;
  • Experiência em desenvolvimento e aplicação de produtos farmacêuticos;
  • Experiência em suporte técnico a clientes e atendimento comercial aos clientes do segmento farmacêutico;
  • Desejável conhecimento em marketing e gestão de projetos;
  • Possuir disponibilidade para viagens;
  • Inglês Fluente
  • Espanhol Intermediário

Principais atividades:

  • Coordenar e conduzir as atividades de serviços técnicos dos produtos da linha Farmacêutica do grupo BASF, definindo prioridades, promovendo, acompanhando e assegurando sua correta aplicação, visando garantir o bom atendimento aos clientes e os níveis de qualidade dos produtos.
  • Atuar nas atividades do Laboratório tais como realização de testes para clientes, treinamentos prático de clientes e equipe.
  • Analisar o mercado e estabelecer estratégias para crescimento do negócio na região, alinhado às políticas e estratégias da unidade.
  • Garantir o estabelecimento de uma sistemática de trabalho que garanta o correto acompanhamento e futura mensuração dos ganhos obtidos através de suas atividades.

Área de Interesse: Outro
Localidade: São Paulo, São Paulo, Brazil
Empresa: BASF
Tipo de Contrato: Efetivo
Código da Vaga: 21802

Consultor (a) Serviços Técnicos

Inscrições em Seleção Interna encerradas, aberto para indicações

Localidade: Sem Posto Fixo - Home Office

Requisitos:

  • Superior completo, preferencialmente em Farmácia, Engenharia Química ou Química.
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios;
  • Experiência em desenvolvimento e aplicação de produtos farmacêuticos;
  • Experiência em suporte técnico a clientes e atendimento comercial aos clientes do segmento farmacêutico;
  • Desejável conhecimento em marketing e gestão de projetos;
  • Possuir disponibilidade para viagens;
  • Inglês Fluente
  • Espanhol Intermediário

Principais atividades:

  • Coordenar e conduzir as atividades de serviços técnicos dos produtos da linha Farmacêutica do grupo BASF, definindo prioridades, promovendo, acompanhando e assegurando sua correta aplicação, visando garantir o bom atendimento aos clientes e os níveis de qualidade dos produtos.
  • Atuar nas atividades do Laboratório tais como realização de testes para clientes, treinamentos prático de clientes e equipe.
  • Analisar o mercado e estabelecer estratégias para crescimento do negócio na região, alinhado às políticas e estratégias da unidade.
  • Garantir o estabelecimento de uma sistemática de trabalho que garanta o correto acompanhamento e futura mensuração dos ganhos obtidos através de suas atividades.

Candidatar-se agora »

Candidatar-se agora

E-mail Iniciar

  • Por favor, aguarde... Carregando
Leia mais

Avaliações da BASF


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.43
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    4.08
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Plano de saúde, plano de carreira, benefícios para estagiários, almoço, vale transporte, aprendizado... E outras coisas que valem a pena....

    Contras: Ainda não é suficiente para relatar pontos negativos. Mas um deles é que as pessoas não são tão confiáveis, então você tem que ter muito cuidado.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais com a liderança na empresa.

  • Há 13 dias

    Boa multinacional alemã

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional muito boa com benefícios (saúde, previdência, refeição, etc), boa com suporte no dia a dia de trabalho com equipamentos (computador, celular, carro).

    Contras: Muita burocracia. Perde-se muito tempo com reportes o que acaba atrapalhando a rotina diária de campo para trazer resultados. É uma empresa que "suga"demais os funcionários com isso, atrapalha a qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Desburocratizar!

    Recomenda a empresa: Sim