Vaga de Consultor(a) de Saúde
Finnet em Barueri - SP

Consultor(a) de Saúde

Principais atribuições
* Criação de programas de promoção e prevenção à saúde;
* Atendimento via telefone e chat com os beneficiários inscritos;
* Geração de relatórios de prestação de contas para os clientes.
Requisitos
Formação superior no curso de Enfermagem;
Experiência com programas de promoção à saúde.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville
* Barueri)
Benefícios
Regime de contratação CLT
Vale transporte
Vale refeição (R$ 24/dia)
Vale alimentação (R$ 220/mês)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* semestral
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica (Porto Seguro)

Avaliações da Finnet

Ótima

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

Contras: Não identifiquei. .

Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.