Vaga de Consultor(a) de Saúde
Finnet em Barueri - SP

Consultor(a) de Saúde

Principais atribuições
* Criação de programas de promoção e prevenção à saúde;
* Atendimento via telefone e chat com os beneficiários inscritos;
* Geração de relatórios de prestação de contas para os clientes.
Requisitos
Formação superior no curso de Enfermagem;
Experiência com programas de promoção à saúde.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville
* Barueri)
Benefícios
Regime de contratação CLT
Vale transporte
Vale refeição (R$ 24/dia)
Vale alimentação (R$ 220/mês)
PPR (Programa de Participação nos Resultados)
* semestral
Auxílio creche
Seguro de vida
Assistência médica (Porto Seguro)

Avaliações da Finnet

Empresa boa, gestão deficiente!

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.