Vaga de Consultor(a) de Marketing
Zona Internet em Rio de Janeiro - RJ

Consultor(a) de Marketing

DESCRIÇÃO

A ZONA INTERNET é uma consultoria de Digital Business Intelligence que trabalha aliada à equipe dos clientes para encontrar e executar as soluções que potencializam a performance de cada negócio. Nossos clientes geralmente são empresas B2B que desejam crescimento sustentável e previsível por meio de processos estruturados entre Marketing e Vendas.

Estamos com uma posição altamente estratégica disponível: buscamos um profissional com sólidos conhecimentos em BI (relatórios webanalíticos, Google Analytics, implementação de tags) e SEO.
Como Consultor(a) de Marketing este profissional será responsável por otimizar e escalar as campanhas de marketing digital com o objetivo de fornecer leads suficientes para o time de vendas dos clientes emplacarem suas conversões.

Se você possui o conhecimento necessário e está alinhado com nossa proposta de trabalho, candidate-se!

Objetivos do cargo:
* Garantir a alta performance no desempenho dos clientes;
* Aumento de tráfego orgânico nos sites gerenciados;
* Crescimento de base;
* Melhoria nas conversões de visitas x leads e leads x oportunidades;
* Maior ROI nas estratégias de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

REQUISITOS

• Tag manager avançado
  • Search console intermediário
  • Rd station avançado
  • Semrush avançado
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Contratação pj
  • Nossa cultura
  • Alta performance do time
  • Trabalhamos com a metodologia de okrs para acompanhamento de desempenho interno e todos os nossos clientes possuem kpis a serem atingidos. nossa formação é em humanas, mas nós amamos números.
  • Modelo de aprendizagem continuada
  • Todo nosso trabalho é voltado para o crescimento dos clientes. mas não são só os clientes que importam: incentivamos o time a crescer através de cursos, eventos e certificações constantes.
  • Liberdade com responsabilidade
  • Trabalhamos em um modelo flexível com trabalho no escritório e via home office