Vaga de Consultor(a) de Marketing
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor(a) de Marketing

CONSULTOR MARKETING
Descrição da área:
A consultoria é área que tem como desafio estratégico prestar assessoria às áreas de produtos, por meio de análise, planejamento e recomendação à implementação e gestão das estratégias de marketing, conciliando os desafios de negócios e as oportunidades de mercado.
Zelar pela experiência do cliente e do Corretor, valores da marca e sinergia entre os produtos do Grupo Porto Seguro.
Atividades:
Desenvolver e gerir o planejamento estratégico de marketing, bem como a gestão tática;
Atuar na estratégia de Campanhas de mídia, incentivo e lançamentos de produtos, eventos e planejamento de campanhas e ações de marketing;
Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, canais de distribuição e vendas e relacionamento com os clientes, por meio de análise de informações da concorrência e de mercado, tendências e oportunidades, apoiado nas ferramentas de marketing.;
Atuar no portfólio existente e comportamento dos clientes e mercado para identificar oportunidades;
Elaborar e conduzir processos de pesquisas, workshops, metodologias de design think, canvas e demais metodologias que tenham como core “inovação e gestão de negócios”.
Pré-requisitos:
Formação Superior Marketing/ Publicidade Propaganda;
Pós Graduação ou MBA Marketing / Comunicação / Digital;
Vivência com Planejamento de Marketing, Posicionamento de Comunicação, Gestão de budget, Planos de mídias off e on;
Vivencia em elaboração e gerenciamento de indicadores para aferir resultados e definir estratégias;
Disponibilidade para viagens .
Diferenciais:
Idioma Inglês
Vivência em Planejamento Digital, Metodologias de Design Think, Canvas entre outras direcionadas a processos criativos e de gestão de projetos.
Principais competências:
Foco no Resultado, Inovação e Realização, Foco no Cliente e Visão Sistêmica, são competências que complementam o perfil desejado.
Informações Adicionais:
Previdência Privada
Auxilio Creche
Seguro Vida

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação