Vaga de Consultor(a) de Marketing
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor(a) de Marketing

CONSULTOR MARKETING
Descrição da área:
A consultoria é área que tem como desafio estratégico prestar assessoria às áreas de produtos, por meio de análise, planejamento e recomendação à implementação e gestão das estratégias de marketing, conciliando os desafios de negócios e as oportunidades de mercado.
Zelar pela experiência do cliente e do Corretor, valores da marca e sinergia entre os produtos do Grupo Porto Seguro.
Atividades:
Desenvolver e gerir o planejamento estratégico de marketing, bem como a gestão tática;
Atuar na estratégia de Campanhas de mídia, incentivo e lançamentos de produtos, eventos e planejamento de campanhas e ações de marketing;
Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos, canais de distribuição e vendas e relacionamento com os clientes, por meio de análise de informações da concorrência e de mercado, tendências e oportunidades, apoiado nas ferramentas de marketing.;
Atuar no portfólio existente e comportamento dos clientes e mercado para identificar oportunidades;
Elaborar e conduzir processos de pesquisas, workshops, metodologias de design think, canvas e demais metodologias que tenham como core “inovação e gestão de negócios”.
Pré-requisitos:
Formação Superior Marketing/ Publicidade Propaganda;
Pós Graduação ou MBA Marketing / Comunicação / Digital;
Vivência com Planejamento de Marketing, Posicionamento de Comunicação, Gestão de budget, Planos de mídias off e on;
Vivencia em elaboração e gerenciamento de indicadores para aferir resultados e definir estratégias;
Disponibilidade para viagens .
Diferenciais:
Idioma Inglês
Vivência em Planejamento Digital, Metodologias de Design Think, Canvas entre outras direcionadas a processos criativos e de gestão de projetos.
Principais competências:
Foco no Resultado, Inovação e Realização, Foco no Cliente e Visão Sistêmica, são competências que complementam o perfil desejado.
Informações Adicionais:
Seguro Vida

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs