Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor(a) de Liberação Home Equity
Creditas em São Paulo - SP

Consultor(a) de Liberação Home Equity

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você gosta de fechar contratos, ter dias eletrizantes e facilitar os sonhos dos clientes? A área de Liberação é responsável por todo o acompanhamento do processo para a efetuação do pagamento do crédito para o nosso cliente de Home Equity, ou melhor, empréstimo com garantia de imóvel. 😊

Como será o seu dia a dia:
* Organizar, planejar e executar as atividades da área de liberação, atuando no controle de correspondentes, despachantes, emitindo certidões, matrículas de imóveis, pesquisa de bens, etc;
* Receber, controlar e acompanhar os pagamentos de boletos e liberação de recursos dos clientes;
* Ser dono do relacionamento com bancarizadores;
* Controlar o pagamento de guias judiciais, depósito e transferência bancária.

Os Mandamentos do(a) Consultor de Liberação:
* Experiência em operações de home equity é um diferencial;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Ágil e resiliente sob pressão;
* Ter excelente português na escrita e comunicação;
* Garra e motivação para atingir metas/resultados;
* Ser muito organizado e atento aos detalhes;
* Boa comunicação e gostar de falar com clientes, bancos, cartórios, órgãos reguladores, etc;
* Formação superior concluída ou cursando.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Melhor empresa, melhores pessoas

Consultor Júnior

Prós: Empresa incrível, foca na satisfação do colaborador e cliente. Acadmy e Onboarding pesam muito para o sucesso do profissional, pois o mesmo aprende tudo com um olhar mais criterioso.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos na empresa. Empresa muito voltada a qualidade de processos, serviços entre outros. Recomendo a todos

Conselhos para presidência: -

Tem que estar preparado para aprender rápido

Especialista

Prós: Melhor ambiente para se trabalhar do mercado, em especial na área comercial, oportunidade de crescimento e promoção rápida, com performance review semestral e reuniões semanais de meia hora com seu gestor para conhecer ele e alinhar expectativas.

Contras: É um empresa sempre em constante mudança e os processos mudam o tempo todo mesmo, quase todo o mês tem uma mudança importante. Além disso existe muita coisa ainda sendo testada, se você gosta de segurança e processos bem estruturados talvez não seja o melhor fit

Conselhos para presidência: Manter a cultura e os valores como estão mesmo com o rápido crescimento no número de tripulantes