Vaga de Consultor (a) de Higiene Oral (São Paulo)
Colgate Palmolive em São Paulo - SP

Consultor (a) de Higiene Oral (São Paulo) - Posição Futura

__ Nota: Colgate-Palmolive está em constante busca de talentos para preencher nossas posições. Envie sua solicitação para que possamos manter em contato quando começarmos a contratar para esta posição __
Atividades: **

* Visitação a dentistas para realização de propaganda técnico-científica dos produtos da linha profissional de Higiene Bucal
* Levantamento, análise e preparação de relatórios baseados nos dados do painel de dentistas do setor de responsabilidade
* Representação comercial e venda direta de escovas personalizadas e produtos da linha profissional p/ dentistas
* Estabelecimento de rede de relacionamento com a classe odontológica e desenvolvimento de parcerias
* Acompanhamento de indicadores de recomendação (ex.: Audit, Close-Up)
* Acompanhamento de índice de visitas (Meta de 13 visitas/dia)
* Cadastro de novos clientes
__
Pré-requisitos: __
* Formação preferencialmente em Odontologia, Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda
* Desejavel experiência com representação comercial
* Boa capacidade de verbalização e relacionamento interpessoal
* Domínio do pacote Microsoft Office (MS Excel, MS PowerPoint)
* Ter carro próprio e habilitação válida
* Inglês básico/intermediário
* Fácil acesso a cidade do São Paulo, Mogi das Cruzes, Osasco ou ABC Paulista
__ Pacote de benefícios: __
* Bônus (remuneração variável)
* Participação nos Resultados (PR)
* Depreciação de veículo
* Seguro do veículo
* Reembolso parcial de academia

Avaliações da Colgate Palmolive

Bom ambiente

Prós: Ambiente positivo e facil de lidar com as pessoas que estão na empresa, as pessoas tem respeito mútuo e é uma empresa de grande porte que proporciona grandes aprendizados.

Contras: A empresa possui uma cultura hierarquica e burocratica que dificulta alguns processos, onde as pessoas por muitas vezes não tem liberdade de expressar suas proprias ideias por ser um método tradicional.

Consultor Técnico

Prós: Ambiente de trabalho, time comprimetido. Flexibilidade, parcerias para escolas de línguas e cursos universitários. Bons descontos em produtos.

Contras: Plano de carreira zero. As oportunidades aparecem quando alguém sai da empresa ou é demitido. Não fornece carro da empresa. Ticket alimentação com valor simbólico.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a gestão de carreiras