Vaga de Consultor (a) de Higiene Oral (Rio de Janeiro)
Colgate Palmolive em Rio de Janeiro - RJ

Consultor (a) de Higiene Oral (Rio de Janeiro) - Posição Futura

__ Nota: Colgate-Palmolive está em constante busca de talentos para preencher nossas posições. Envie sua solicitação para que possamos manter em contato quando começarmos a contratar para esta posição __
Atividades: **

* Visitação a dentistas para realização de propaganda técnico-científica dos produtos da linha profissional de Higiene Bucal
* Levantamento, análise e preparação de relatórios baseados nos dados do painel de dentistas do setor de responsabilidade
* Representação comercial e venda direta de escovas personalizadas e produtos da linha profissional p/ dentistas
* Estabelecimento de rede de relacionamento com a classe odontológica e desenvolvimento de parcerias
* Acompanhamento de indicadores de recomendação (ex.: Audit, Close-Up)
* Acompanhamento de índice de visitas (Meta de 13 visitas/dia)
* Cadastro de novos clientes
__
Pré-requisitos: __
* Formação preferencialmente em Odontologia, Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda
* Desejável experiência com representação comercial
* Boa capacidade de verbalização e relacionamento interpessoal
* Domínio do pacote Microsoft Office (MS Excel, MS PowerPoint)
* Ter carro próprio e habilitação válida
* Inglês básico/intermediário
* Fácil acesso a cidade do Rio de Janeiro
__ Pacote de benefícios: __
* Bônus (remuneração variável)
* Participação nos Resultados (PR)
* Depreciação de veículo

Avaliações da Colgate Palmolive

Ótimo empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Organização e convívio com os colegas de setor, ambiente agradável e humano. Prezado pela satisfação do colaborador e dispõe de palestras mensais.

Contras: Falta de plano de carreira para os funcionários. Comida do restaurante muito ruim, oq é péssimo para se esperar em uma organização tão grande.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para aqueles que querem dar o seu melhor.

Falta mais reconhecimento para os funcionarios

Técnico Mecatrônico

Prós: Não tenho o que falar de bom talvez por, ter muito tempo na empresa, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Contras: Pouco valorizado Também não tenho o que falar de ruim, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira que funcione para todos