Vaga de Consultor (a) de Higiene Oral (Interior de São Paulo)
Colgate Palmolive em São José dos Campos - SP

Consultor (a) de Higiene Oral (Interior de São Paulo) - Posição Futura

__ Nota: Colgate-Palmolive está em constante busca de talentos para preencher nossas posições. Envie sua solicitação para que possamos manter em contato quando começarmos a contratar para esta posição __
Atividades: **

* Visitação a dentistas para realização de propaganda técnico-científica dos produtos da linha profissional de Higiene Bucal
* Levantamento, análise e preparação de relatórios baseados nos dados do painel de dentistas do setor de responsabilidade
* Representação comercial e venda direta de escovas personalizadas e produtos da linha profissional p/ dentistas
* Estabelecimento de rede de relacionamento com a classe odontológica e desenvolvimento de parcerias
* Acompanhamento de indicadores de recomendação (ex.: Audit, Close-Up)
* Acompanhamento de índice de visitas (Meta de 13 visitas/dia)
* Cadastro de novos clientes
__
Pré-requisitos: __
* Formação preferencialmente em Odontologia, Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda
* Desejavél experiência com representação comercial
* Boa capacidade de verbalização e relacionamento interpessoal
* Domínio do pacote Microsoft Office (MS Excel, MS PowerPoint)
* Ter carro próprio e habilitação válida
* Inglês básico/intermediário
* Fácil acesso a cidade de São José dos Campos ou Jundiai
__ Pacote de benefícios: __
* Bônus (remuneração variável)
* Participação nos Resultados (PR)
* Depreciação de veículo
* Vale alimentação
* Seguro do veículo
* Reembolso parcial de academia

Avaliações da Colgate Palmolive

Falta mais reconhecimento para os funcionarios

Técnico Mecatrônico

Prós: Não tenho o que falar de bom talvez por, ter muito tempo na empresa, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Contras: Pouco valorizado Também não tenho o que falar de ruim, mas ela já foi muito boa de trabalhar, atualmente está deixando a desejar se cobra muito do funcionario e se tem pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira que funcione para todos

As pessoas fazem a empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Existe muita participação da empresa na vida do funcionário, eles sempre tinham palestras e reuniões para falar sobre a carreira e o futuro.

Contras: Apesar de sempre estimular os funcionários as chances eram sempre voltadas para as camadas mais baixas "chão de fábrica" e dificilmente se via alguém de fabrica indo para uma camada mais gerencial.

Conselhos para presidência: Incentivo ao crescimento dos funcionários