Vaga de Consultor (a) de Higiene Oral (Interior de São Paulo)
Colgate Palmolive em São José dos Campos - SP

Consultor (a) de Higiene Oral (Interior de São Paulo) - Posição Futura

__ Nota: Colgate-Palmolive está em constante busca de talentos para preencher nossas posições. Envie sua solicitação para que possamos manter em contato quando começarmos a contratar para esta posição __
Atividades: **

* Visitação a dentistas para realização de propaganda técnico-científica dos produtos da linha profissional de Higiene Bucal
* Levantamento, análise e preparação de relatórios baseados nos dados do painel de dentistas do setor de responsabilidade
* Representação comercial e venda direta de escovas personalizadas e produtos da linha profissional p/ dentistas
* Estabelecimento de rede de relacionamento com a classe odontológica e desenvolvimento de parcerias
* Acompanhamento de indicadores de recomendação (ex.: Audit, Close-Up)
* Acompanhamento de índice de visitas (Meta de 13 visitas/dia)
* Cadastro de novos clientes
__
Pré-requisitos: __
* Formação preferencialmente em Odontologia, Administração de Empresas, Marketing e/ou Publicidade e Propaganda
* Desejavél experiência com representação comercial
* Boa capacidade de verbalização e relacionamento interpessoal
* Domínio do pacote Microsoft Office (MS Excel, MS PowerPoint)
* Ter carro próprio e habilitação válida
* Inglês básico/intermediário
* Fácil acesso a cidade de São José dos Campos ou Jundiai
__ Pacote de benefícios: __
* Bônus (remuneração variável)
* Participação nos Resultados (PR)
* Depreciação de veículo
* Vale alimentação
* Seguro do veículo
* Reembolso parcial de academia

Avaliações da Colgate Palmolive

Already been the best place to work

Prós: Ambiente de trabalho saudável, flexibilidade de horários, liberdade para desenvolvimento das funções, ações internas de novos produtos, boa localização.

Contras: Após implantação do CBS houve redução drástica no numero de colaboradores, sendo hoje grande parte terceiros e estagiários. Maioria das funções operacionais e cada área são de responsabilidade dos estagiários, onde tem um turnover enorme, a cada 2 anos os colaboradores enfrentam as dificuldades da troca dos estagiários e sem treinamento por parte de suas áreas.

Prós: Estrutura muito legal. Otimos profissinais. Otima qualida de vida aos funcionarem que trabalham la. Gosto muito da empresa. Possui um refetorio

Contras: Burocratização Verticalizaçao Um pouco antiquada em alguns quesitos Salario na media do mercado Boa em quase todos os quesitos na minha opniao