Vaga de Consultor(a) de Fundamentos
WIDE em Indaiatuba - SP

Consultor(a) de Fundamentos

DESCRIÇÃO

Principais atividades:
* Verificar a aplicabilidade da solução desenhada, realizando pesquisa qualitativa e quantitativa do público-alvo
* Mapear os temas, conteúdos e competências a serem desenvolvidos considerando o objetivo do curso. Para isso, é premissa do(a) Consultor(a) de Fundamentos que delimite e direcione os insumos fundamentais para o desenvolvimento dos objetos de aprendizagem e de aferição e os consolide na hierarquia/arquitetura de conteúdos.
* Coletar e tratar insumos: a partir de entrevistas, visitas in loco, acompanhamento de rotina de trabalho, arquivos em áudios, vídeos, documentos escritos e materiais – para a organização e produção (quando necessária) dos insumos utilizados como base para a produção dos objetos de aprendizagem e de aferição.
* Consultoria externa: se houver necessidade de mais insumos sobre o cliente durante a produção dos objetos, estar disponível para viagens e conferências.
* Consultoria interna: igualmente, quando os departamentos precisarem de esclarecimentos sobre os insumos recolhidos, estar disponível para esclarecer as dúvidas de conceito de toda equipe.

REQUISITOS

• Conhecimento em excel, word, powerpoint, authorpoint, indesign, adobe reader
  • Facilidade para aprender a manipular diferentes programas
  • Ser comunicativo, crítico, minucioso, analítico, criativo, organizado e focado
  • Saber lidar com prazos curtos
  • Saber analisar perfil de público e adaptar a linguagem ao público-alvo
  • Saber depreender do conteúdo o que é relevante para a aprendizagem
  • Facilidade para retextualizar de forma didática diferentes materiais em diferentes formatos
  • Total domínio das regras gramaticais e nova ortografia
  • Facilidade para entender e transitar por diferentes gêneros discursivos, bem como por diferentes mídias (audiovisual, textual, áudio)

Avaliações da WIDE

Lugar tranquilo para trabalhar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: A wide tem bons benefícios, clima tranquilo e sem pressão. Gestores compreensivos em relação a horários. Bom relacionamento entre funcionários e pouca burocracia

Contras: Apesar da Wide continuar com clima bom, ela já foi muito melhor em relação ao clima organizacional. Após uma fusão houve uma queda perceptível na motivação dos funcionários.

Bom lugar para se desenvolver, mas não para se estabilizar.

Designer Gráfico JREx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Wide foi um bom lugar para começar a me desenvolver como Designer, comecei como estagiária e fui contratada um tempo depois. Fiquei feliz com a oportunidade de aprendizado que tive na empresa.

Contras: Acho os salários para todos os cargos abaixo do mercado, fazendo com que o profissional se sinta desmotivado e não queria continuar se desenvolvendo dentro da empresa. Os benefícios são bons, mas o salário realmente deixa a desejar.