Vaga de Consultor (a) de Fechamento Auto
Creditas em São Paulo - SP

Consultor (a) de Fechamento Auto

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é apaixonado por clientes e adora alcançar grandes resultados no final do mês? A área de Fechamento Comercial é responsável por dar continuidade e ritmo ao processo comercial e garantir a conclusão e o resultado final do empréstimo aos nossos clientes, atendendo-os via telefone, e-mail e whatsapp, tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível. 😊

Como será o seu dia a dia:
* Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e whatsapp;
* Conferência de documentos;
* Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida;
* Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário.
* Relacionamento com outras àreas;
* Fechamento de contratos;

Os mandamentos de Consultor(a) de Negócios Fechamento:
* Formação superior completa ou cursando.
* Ter excelente português na escrita e comunicação;
* Raciocínio rápido e objetividade;
* Gostar de falar com o cliente e ter "jogo de cintura";
* Garra e motivação para atingir metas/resultados;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo;
* Espírito de equipe;
* Habilidade para lidar com incerteza e pressão;
* Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades;
* Ser MUITO organização e atenção aos detalhes;
* Excel básico;
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente empresa para ser você!

Team Leader

Prós: O ambiente da empresa é incrível, as pessoas trocam e compartilham conhecimento sem olhar a quem, a cultura organizacional é inclusiva, os valores acontecem na prática e os desafios são imensos.

Contras: Não encontrei nada ainda que pudesse desabonar a empresa. Existe um forte trabalho do nosso VIP para que a experiência do tripulante seja UAU desde o primeiro dia.

Conselhos para presidência: Que o crescimento da empresa não permita que ela perca essa cultura organizacional tão incrível. Estar num ambiente onde seu conhecimento, sua fala é ouvida é sensacional.

Ótima empresa para se trabalhar com tecnologia

Desenvolvedor Pleno

Prós: Diversidade enraizada na cultura da empresa, profissionais de alto nível técnico, crescimento constante trazendo sempre novos desafios, incentivo ao estudo.

Contras: A empresa passa por um crescimento acelerado e as vezes tem dificuldade de fazer com que a cultura acompanhe no mesmo ritmo. Plano de carreira e desenvolvimento ainda carecem de melhorias significativas.