Vaga de Consultor(A) De Campo

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Randstad Contrata: Consultor de Campo
  5. Salário: 1500,00 + Variável
  6. Benefícios: VR, Assistência médica, Seguro de vida, plano de previdência privada, entre outros.
  7. Auxilio: Ferramentas de trabalho (Combustível, computador, celular, cartão corporativo).
  8. Boa energia, dinamismo, proatividade, responsabilidade , comprometimento com resultado , parceria com a equipe e bom relacionamento.
  9. Características importantes:
  10. cuidar da imagem, se maquiar, se identificar com a marca e com os produtos, e manter uma postura profissional em sua atividade.
  11. Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seu trabalho, acredita no seu potencial e te fornece auxilio nas ferramentas para realizar o mesmo, essa é a sua .
  12. Se Inscreva!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor(A) De Campo - Vitória
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Randstad

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ

Empresa de terceirização

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Terceirizam serviços para grandes empresas, realizam pagamentos em dia, apenas isso que tenho de pontos positivos a declarar.

Contras: Por ser uma empresa que nos terceiriza, temos alguns benefícios retirados.