Vaga de Consultor (A) De Campo

Consultor (A) De Campo - Joinville / Florianópolis

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Randstad Contrata: Consultor (A) de Campo
  5. Necessário veiculo próprio. Experiência em linha de cosméticos, produtos de beleza e maquiagem.
  6. Salário: 1500,00 + Variável
  7. Benefícios: VR, Assistência médica, Seguro de vida, plano de previdência privada, entre outros.
  8. Auxilio: Ferramentas de trabalho (Combustível, computador, celular, cartão corporativo).
  9. Boa energia, dinamismo, proatividade, responsabilidade , comprometimento com resultado , parceria com a equipe e bom relacionamento.
  10. Se você deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seu trabalho, acredita no seu potencial e te fornece auxilio nas ferramentas para realizar o mesmo, essa é a sua .
  11. Se Inscreva!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor (A) De Campo - Joinville / Florianópolis
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário R$ 25.000,00 a R$ 40.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior