Vaga de CONSULTOR(A) DE BELEZA
Beleza Natural em Vitória - ES

CONSULTOR(A) DE BELEZA - VITÓRIA

VENHA TRABALHAR CONOSCO! NÃO SOLICITAMOS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ANTERIOR.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados em horário de Shopping.
* Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente;
* Gostar de lidar com cabelos;
* Maturidade e Responsabilidade.
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no horário 13:00 às 21:00;
Principais Atividades:
* Realizar o serviço de Super Relaxante, aplicando o produto de acordo com os padrões BN, seguindo todas as etapas, verificando detalhadamente o resultado final de seu trabalho, para evitar retoques;
* Orientar o cliente sobre os serviços e produtos BN, promoções existentes, conscientizando da necessidade da periodicidade mensal para a realização do Super Relaxante e sua manutenção em casa para garantir o resultado do serviço/produto;
Oferecemos:
* Salário fixo compatível com o mercado + Comissão
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Beleza Natural

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback

Bonito é fazer o que gosta.

Consultor de Beleza

Prós: Oportunidade de crescimento , plano de saúde, vale refeição ou alimentação, desconto em faculdades, convênio com farmácia Pacheco,Auxílio creche

Contras: Banco de horas , acho que seria melhor para todas as partes se fosse 50% banco de horas e 50% hora extra. No meu ponto de vista só isso mesmo.