Vaga de CONSULTOR(A) DE BELEZA
Beleza Natural em Vitória - ES

CONSULTOR(A) DE BELEZA - VITÓRIA

VENHA TRABALHAR CONOSCO! NÃO SOLICITAMOS EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ANTERIOR.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Comprometimento e Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados em horário de Shopping.
* Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente;
* Gostar de lidar com cabelos;
* Maturidade e Responsabilidade.
* Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no horário 13:00 às 21:00;
Principais Atividades:
* Realizar o serviço de Super Relaxante, aplicando o produto de acordo com os padrões BN, seguindo todas as etapas, verificando detalhadamente o resultado final de seu trabalho, para evitar retoques;
* Orientar o cliente sobre os serviços e produtos BN, promoções existentes, conscientizando da necessidade da periodicidade mensal para a realização do Super Relaxante e sua manutenção em casa para garantir o resultado do serviço/produto;
Oferecemos:
* Salário fixo compatível com o mercado + Comissão
* Benefícios: Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.
TODAS AS VAGAS DO BELEZA NATURAL ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Beleza Natural

O interno do Beleza Natural

Prós: Pagamento de salários em dia...Vale refeição e vale transporte em dia...OBS:Também pelo que pagam!!...........................................

Contras: Salário baixíssimo...Trabalho escravo...Vc tem horário para entrar,e n tem horário para sair.Se for pra sair 3:00 da manhã,vc sairá...N trabalha cm hora extra,só cm banco de horas.dão folga qdo querem.Mtas estão ali pq precisam,pagam aluguel,tem filhos...Que é o meu caso.Sem falar nas dores q vc sente por sempre estar fazendo os mesmos movimentos e sempre em pé.N valorizam o funacionario.Uma ilusão o Beleza Natural.N é a toa que a zica está podre de rica,escravizando os seus funcionários.Até p usar salompas tem que ser escondido da vista dos clientes,n pode estar a mostra.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionárioseus. ..Pq somos seres humanos.

Experiência para primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamento qualificado para seus profissionais, realização de serviços gratuitos como corte, design de sobrancelha, relaxamento e hidratação.

Contras: Relaxamento obrigatório (a empresa usa suas funcionárias para divulgar produto e criava um "padrão" de aparência para atender seus clientes), kit de produtos descontava em folha (não podíamos usar outros produtos que não da marca ou seríamos penalizadas),

Conselhos para presidência: Já faz 3 anos que saí da empresa, não sei como está hoje em dia, mas antigamente nós queríamos melhores condições de trabalho, pois pela carga horária excessiva muitas colegas faltavam ou pegavam atestado, sobrecarregando as outras. Uma forma de manter o funcionário é aumentar seu salário e benefícios. Um funcionário feliz é um funcionário produtivo.