Vaga de Consultor(A) De Beleza

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Serra, ES
  5. Principais Atividades: Realizar o serviço de Super Relaxante, aplicando o produto de acordo com os padrões BN, seguindo todas as etapas, verificando detalhadamente o resultado final de seu trabalho, para evitar retoques; Orientar o cliente sobre os serviços e produtos BN, promoções existentes, conscientizando da necessidade da periodicidade mensal para a realização do Super Relaxante e sua manutenção em casa para garantir o resultado do serviço/produto.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Comprometimento e Disponibilidade de horário; Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado e feriados em horário de Shopping 14:00 às 22:00; Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente; Gostar de lidar com cabelos; Maturidade e Responsabilidade.
  7. Oferecemos: Comissionamento sobre cada serviço realizado pela Consultora de Beleza, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Lazer, Lazer Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor(A) De Beleza
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback