Vaga de Consultor(A) De Beleza

1. Área e especialização profissional: Estética - Esteticista
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Serra, ES
  5. Principais Atividades: Realizar o serviço de Super Relaxante, aplicando o produto de acordo com os padrões BN, seguindo todas as etapas, verificando detalhadamente o resultado final de seu trabalho, para evitar retoques; Orientar o cliente sobre os serviços e produtos BN, promoções existentes, conscientizando da necessidade da periodicidade mensal para a realização do Super Relaxante e sua manutenção em casa para garantir o resultado do serviço/produto.
  6. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Comprometimento e Disponibilidade de horário; Disponibilidade para trabalhar de segunda á sábado e feriados em horário de Shopping 14:00 às 22:00; Se identificar com atividades relacionadas a atendimento ao cliente; Gostar de lidar com cabelos; Maturidade e Responsabilidade.
  7. Oferecemos: Comissionamento sobre cada serviço realizado pela Consultora de Beleza, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-refeição, Vale-transporte, seguro de vida, convenio farmácia, kit beleza, embelezamento gratuito, convênios diversos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor(A) De Beleza
  • Empresa Beleza Natural

* Salário A combinar
* Localidade Serra, ES

Avaliações da Beleza Natural

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback