Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor (a) Comercial Home Equity
Creditas em São Paulo - SP

Consultor (a) Comercial Home Equity

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você é apaixonado por clientes, adora negociar e alcançar grandes resultados no final do mês? A área Comercial Home é responsável por entender a necessidade de nossos clientes que procuram empréstimo através de nosso site para assim atendê-los via telefone, e-mail e whatsapp, tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para o cliente. 😊

Como será o seu dia a dia:
* Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência;
* Vender consultivamente nosso empréstimo entregando ao cliente a melhor solução
* Gerenciar carteira de clientes, coletar documentos e manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário;
* Formalizar propostas para realizar os sonhos dos nossos clientes;
* Contribuir com idéias e identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos, com ótima aceitação de mudanças

Os mandamentos do(a) nosso(a) Consultor(a) Comercial Home Equity:
* Querer se desenolver na área comercial e financeira, de empréstimos e financiamento de imóveis;
* Conhecimento em técnicas de negociação e persuasão;
* Excelente português na escrita e comunicação;
* Raciocínio lógico, rápido e afinidade com números;
* Organização e atenção a detalhes;
* Resiliência e persistência para oferecer as melhores soluções para o cliente;
* Garra e motivação para atingir metas/resultados;
* Espírito de equipe com habilidade de dar e receber feedbacks;
* Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades;
* Formação superior completa ou cursando;

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Thomas da área de Analytics, formado em engenharia florestal;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Creditas no dia a dia

Prós: O único ponto positivo é o ambiente descontraído por se tratar de uma empresa voltada diretamente ao mercado financeiro, fora isso nada de interessante pode ser dito.

Contras: Praticamente todos. Localização: Péssima, poderia ser próximo de uma região central com metro próximo. Salário: Não chega nem perto comparado ao mercado, Benefícios: Praticamente sem nenhum, o básico que seria o VR e outros benefícios todos descontados: VT, Convênio, Gympass, Comissões desproporcionais e com poucas chances de serem atingidas. Líderes: essa parte é bem séria e o que mais pesa em tudo, pois os lideres são muito juniors, despreparados, sem noção nenhuma de feedbacks. Basicamente uma empresa que é mil maravilhas ao ser vista de fora, mas quando entra é uma coisa totalmente diferente.

Oportunidade

Financeiro

Prós: Oportunidades que em outras empresas dificilmente teria, com a pouca experiência que tenho no mercado financeiro. Hoje a empresa busca renovar em diversos aspectos de aprendizado etc

Contras: O salário não condiz com o salário de mercado. Isso é algo desconfortante mesmo com a oportunidade rápida de crescimento, visto que mesmo se for promovido, muitas vezes seu salário continua abaixo do esperado.