Vaga de Consultor(a) Atlassian
e-Core em São Paulo - SP

Consultor(a) Atlassian

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Estamos procurando um(a) Consultor(a) Atlassian para se juntar a nossa equipe de Consultoria em São Paulo.

Este(a) profissional precisa:

• Se sentir confortável com um ambiente ágil e dinâmico;
  • Ter interesse em aprender muito de maneira rápida, sendo flexível e orientado à equipe, etc.
  • Ter motivação para manter contato frequente com clientes apoiando-os no melhor uso de soluções de software
  • Novos(as) analistas recebem meses de treinamentos como parte de seu Onboarding, abrangendo as soluções Atlassian, como JIRA, Confluence, HipChat, Bitbucket, Bamboo, et cetera. Após o treinamento você seguirá aprendendo junto com o time, compartilhando conhecimento, fazendo apresentações de novas tecnologias e tendências de mercado. A palavra-chave aqui é aprendizado constante.

Tudo isso para torná-lo(a) apto(a) para orientar os clientes através de qualquer cenário de implantação e confortável para começar a trabalhar como Consultor(a) Atlassian em clientes globais.

O que faz um(a) Consultor(a) Atlassian?

• Visita clientes para determinar os requisitos de negócios e recomendar as melhores soluções técnicas usando uma abordagem consultiva;
  • Identifica oportunidades de melhoria de processos dentro de clientes existentes e recomenda soluções técnicas;
  • Instala, configura, personaliza, integra e atualiza as ferramentas da Atlassian;
  • Faz parte de uma equipe distribuída entre Porto Alegre, São Paulo e EUA para oferecer serviços de alta qualidade a clientes nacionais e internacionais.
  • Compartilha experiência e conhecimento com a equipe e prepara todos para projetos desafiadores.

Habilidades Interpessoais:

• Proatividade e senso de urgência;
  • Excelente comunicação interpessoal, capacidades analíticas, habilidades criativas de resolução de problemas;
  • Agilidade, curiosidade e aprendizado rápido;
  • Gostar de trabalhar em equipe e compartilhar conhecimento;
  • Interesse por constante desafios e um ambiente dinâmico,
  • Inglês avançado.

Experiência Técnica:

• Conhecimento sobre instalação, administração e configuração de aplicações web baseadas em Java em diferentes Sistemas Operacionais (Linux, Windows);
  • Experiência em banco de dados como SQL, Oracle, PostgreSQL, etc.

Experiência em Projetos:

• Vivência com projetos de análise e implantação e processos de desenvolvimento de software;
  • Experiência anterior com entregas de projetos de TI de pequeno ou médio porte;
  • Capacidade de trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo;
  • Desejável vivência com metodologias ágeis como Scrum e XP.

Relacionamento com Clientes:

• Experiência de TI em papéis técnicos com contato direto com clientes.

Pontos extras se você tiver:

• Experiência com os produtos Atlassian como JIRA, JIRA Service Desk, Bamboo, BitBucket, FishEye, Confluence, HipChat) e Marketplace add-ons;
  • Conhecimentos em Active Directory/LDAP, SSO, Apache, proxy, SSL e configurações relacionadas;
  • Familiaridade com GIT, SVN e/ou outros sistemas de versionamento;
  • Habilidades de programação serão bem-vindas (Java, Javascript, Groovy).
  • Vivência anterior implementando soluções técnicas para a área de TI e/ou desenvimento de software
  • Experiência com DevOps, integração contínua e entrega contínua.
  • Familiaridade com ITIL e IT Service Management.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Pessoas com deficiência são bem vindas.

Avaliações da e-Core

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

De longe a melhor empresa em que trabalhei, sempre aberta a novas idéias, incentiva o empreendedorismo

Consultor

Prós: Cultura, respeito as pessoas e idéias, clima excelente. Vontade de voltar nas segundas-feiras é um sentimento comum à todos os colaboradores. Muitas oportunidades de iniciar e crescer na carreira.

Contras: Benefícios um pouco abaixo do mercado, Infraestrutura de trabalho suficiente porém vários pequenos contratempos no dia a dia, como acesso a Internet, Impressão