Vaga de Constuction Engineer
DuPont em Barueri - SP

Constuction Engineer

Description

1. Assegurar Processos de Contratação de Construção para projetos de capital na região / local são alinhados taticamente à estratégia EPC / EPCM regional / local.
2. Assegurar que a efetividade / competitividade da construção nos programas de capital sejam realizadas por meio de comunicações de alternativas, avaliar as compensações risco / benefício e oferecer opções de mitigação para a decisão final / alinhamento pela liderança do projeto.
3. Revisa as durações das atividades de construção propostas e o Plano de Organização e auxilia na elaboração do Plano de Contratação.
4. Construção do Proprietário Líder no planejamento e coordenação de um projeto de construtibilidade, 'projeto de segurança', cronograma, qualidade de construção e boa relação custo-benefício, incluindo técnicas de construção enxuta, durante o FEL-2, 3 e durante a fase de construção.
5. Planejar e organizar projetos de construção complexos e multidisciplinares, alocação de recursos / cronogramas.
6. Garantir a segurança, o cronograma, a qualidade do trabalho, o desempenho de custos e o gerenciamento de mudanças de todas as atividades de construção de campo no projeto.
7. Monitora e rastreia o trabalho do contratado para qualidade e integridade. Fornece relatórios de progresso sobre atividades de construção para a liderança do projeto.
8. Define as expectativas para os contratados, assegura que os objetivos do negócio sejam cumpridos e que o desempenho do contratado seja auditado.
9. Fornece informações sobre equipamentos e materiais de empacotamento no canteiro de obras. Garante uma gestão robusta de estoque e terceirização de materiais para o projeto atribuído
10. Estabelecer e implementar relatórios e métricas de qualidade de projeto de capital para o projeto atribuído.
11. Ajude a equipe do projeto AgCo a desempenhar a função de qualidade do proprietário. Estabelecer requisitos gerais de Qualidade do projeto e quaisquer padrões / especificações exclusivos, revisando e avaliando os Planos e Programas de Qualidade do contratado para adequação e adequação, definindo o formato e o conteúdo das entregas e, em seguida, auditando / inspecionando o processo / produtos de contratados para garantir que os processos de Qualidade estejam sendo seguido / realizado, e essas entregas atendem às expectativas da AgCo.
12. Monitora e controla o trabalho do contratante para qualidade e integridade. Fornece relatórios de progresso sobre atividades de construção para a liderança do projeto.
13. Revisar e aprovar o faturamento do contratado do trabalho concluído.
14. Fornece entrada na segurança do contratado e fornece análise de tendências
15. Assegura a revisão crítica e os processos de auditoria implementados e eficazes (por exemplo, 100% de Design Reviews, auditorias de qualidade de campo).
16. Prestar contas à Liderança do Projeto Ag Co pelo gerenciamento da Segurança dos Contratados nos Locais do Projeto, para que os projetos atribuídos garantam que os empreiteiros de construção sigam as melhores práticas e políticas corporativas e do local para gerenciar a segurança de todos os funcionários no canteiro de obras.
17. Impulsiona aplicações de tecnologia de construção para melhorar a produtividade de construção, segurança de construção, custo-benefício e melhoria contínua
18. Assegure-se de que todos os processos de construção dos projetos que estão sendo gerenciados sigam rigorosamente a política de conteúdo da Propriedade Intelectual Corporativa / Comercial (IP) / Segredos Comerciais (TS) da AgCo.

Qualifications

HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
* Melhores práticas do padrão industrial em Gerenciamento de Construção, Gerenciamento da Segurança da Construção e Gerenciamento da Qualidade da Construção
* Uso de aplicativos da Microsoft aceitos pela indústria - Excel, Word e PowerPoint.
* Ampla compreensão das disciplinas e atividades do EPC que são necessárias para projetar, construir e iniciar as plantas.
* Experiência

HABILIDADES SOFT REQUERIDAS:
* Auto-motivado e capacidade de gerenciar de forma independente os trabalhos do projeto e receptivo a direções estratégicas
* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, incluindo a capacidade de gerenciar uma carga de trabalho substancial.
* Habilidades interpessoais para desenvolver uma base de clientes e trabalhar em um ambiente de equipe multifuncional.
* Capacidade demonstrada de aprender rapidamente e desejar expandir o conhecimento e crescer profissionalmente.
* Capacidade de planejar, priorizar e executar múltiplas atividades simultâneas e cumprir compromissos sob restrições de tempo apertadas.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe para entregar os objetivos por projeto.
* Inglês fluência, fala e escrita.
* Forte capacidade de escuta e comunicação, incluindo consultoria por telefone.
* Confortável trabalhar com colegas com uma variedade de origens.
* Focado em fornecer resultados efetivos e utilizáveis.
* Habilidades interpessoais, confiança e capacidade de formar boas relações de trabalho e negociar efetivamente com contatos internos e externos.
EDUCAÇÃO:
* Bacharel em Engenharia ou área afim

Avaliações da DuPont

Melhor empresa para começar a carreira, com certeza!

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Excelente clima, atividades desafiadoras, colegas de trabalho colaborativos e unidos, ambiente respeitoso, ético. Preocupação com o colaborador na questão de saúde e segurança. Transparência na comunicação. Pacote de benefícios atraente. Disponibiliza fretado para todos os lados de SP. Bastante contato com a América Latina e Estados Unidos.

Contras: Não ter VR, apenas opção de almoço no local (no caso da sede administrativa). Opção cara. Se ultrapassa o valor do subsídio diário, é descontado em folha. Mas este é o único detalhe.

Conselhos para presidência: Continuem assim. A DuPont foi a primeira empresa que trabalhei, uma grande mãe, com fortes valores corporativos e uma cultura sem igual. Sou muito grata em ter feito parte deste time!

Ótima empresa para se trabalhar.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, inúmeros benefícios, estagiários são muito bem recebidos, tem muito investimento na carreira do estagiário, diversos treinamentos para se qualificar, muitas chances de efetivação e crescimento profissional.

Contras: Para a DuPont não me recordo de pontos negativos, somente que quando fui efetivada, o segmento automotivo foi vendido, então quando mudou o nome e a gestão, se tornou outra empresa e bem diferente da DuPont.