• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Construction Safety Consultant
DuPont em Esteio - RS

Descrição da Vaga

Construction Safety Consultant

Description

1. Trabalhar com os membros da equipe do projeto Ag Co, empreiteiros de construção e agendador de projetos para estabelecer atividades de direcionamentos de trabalho, gerenciando possíveis interferências de segurança de co-ocupação entre atividades no mesmo local e ao mesmo tempo.
2. Trabalhar com empreiteiros de construção para garantir que um plano de segurança de construção do local seja desenvolvido e implementado para suas atividades. Define a frequência e a duração das reuniões de segurança programadas pelo contratante.
3. Auditar e monitorar as atividades de construção em projetos-alvo para garantir que práticas e políticas seguras da Ag Co estejam sendo seguidas. Desenvolver e orientar as necessidades de treinamento de acordo com os resultados da auditoria.
4. Assegurar que todos os empreiteiros de construção tenham fornecido treinamento adequado em Critérios Críticos de Vida que se aplicam às suas atividades.
5. Network e colaboração com os negócios da empresa, medir o desempenho de segurança, avaliar as tendências e utilizar as diretrizes de avaliação de riscos para obter e manter melhorias no desempenho de segurança
6. Coordenar a interpretação e implementação de regulamentos federais, estaduais e locais com os padrões, políticas e diretrizes da Ag Co SHE. Auditoria de políticas do site, procedimentos de processos e práticas do site para garantir a eficácia e a conformidade.

7. Assegurar que avaliações de risco e análises durante o FEL sejam realizadas para identificar e avaliar o potencial de lesão / morte, danos à propriedade, perdas financeiras e / ou publicidade negativa
8. Garantir a comunicação adequada com relação a questões de conformidade, melhores práticas, desempenho / integridade da segurança, dados de benchmarking e incidentes.
9. Seja um recurso em políticas e programas de Ag Co EHS & S, trabalhando em estreita colaboração com a organização de EHS & S e garantir que eles sejam implementados em projetos de capital com disciplina operacional para gerenciar risco / responsabilidade corporativa.
10. Garantir que os recursos de segurança do EPCM / EPC sejam verificados quanto à sua competência e experiência antes da implantação no local do projeto e que eles sejam alocados para gerenciar a segurança no canteiro de obras
11. Avaliar os processos de trabalho do contratado, incluindo auditoria e melhoria contínua
12. Assegura que todos os ativos de construção estão em condição desenergizada e de outra forma segura quando entregue ao trabalho de inicialização e comissionamento.
13. Responsável pela Liderança do Projeto Ag Co. pelo gerenciamento da Segurança dos Empreiteiros nos locais do projeto.
14. Colabora com Liderança de C & E, Liderança de Projeto e organização de EHS & S para oportunidades de melhoria contínua e aconselha sobre as mudanças aplicáveis em normas e regulamentos de segurança.
15. Assegure-se de que métricas evergreen estão disponíveis para medir / avaliar a saúde da segurança da construção em projetos de capital, viz-a-viz, benchmarks industriais.
16. Revise e avalie quaisquer relatórios de incidentes ou acidentes quanto à sua abrangência e comunique amplamente as principais aprendizagens relacionadas.
17. Garantir que todos os documentos / processos / normas / princípios de segurança da Ag Co Construction que podem ser compartilhados externamente, incluindo os contratados, adiram à gestão da Propriedade Intelectual (PI) / Política de Conteúdo de Segredos Comerciais (TS).

18. Maximizar trazendo "Outside-In" de organizações como CII, CURT, etc., para avançar na Melhoria Contínua na Gestão da Segurança da Construção.
19.Estabelece expectativas para os contratados, assegura que os objetivos do negócio sejam atingidos e que o desempenho do contratado seja auditado.
20. Assegura a revisão crítica de segurança e processos de auditoria estão em vigor e eficaz
21. Responsável pela Liderança do Projeto da Ag. Div. Pela gestão da Segurança dos Contratados nos Locais do Projeto, para seus projetos designados para garantir que os empreiteiros de construção sigam as melhores práticas e políticas de segurança locais e corporativas para gerenciar a segurança de todos os funcionários na construção. local.
22. Impulsiona aplicações tecnológicas para promover a segurança, eficácia e melhoria contínua da construção
23. Assegure-se de que todos os processos de segurança de construção dos projetos que estão sendo gerenciados sigam rigorosamente a política de conteúdo Propriedade Intelectual Corporativa / Comercial (IP) / Segredos Comerciais (TS) da Ag Div.

Qualifications

QUALIFICAÇÕES REQUERIDAS:
* Cerca de 12-15 anos de experiência em gerenciamento de segurança de construção tanto em projetos de campo marrom quanto em projetos de campo verde
* Familiaridade / conhecimento prático das normas de segurança europeias para a segurança da construção e empreiteiros
* Familiarizado com práticas e procedimentos de Gerenciamento de Risco
* Capacidade de ser empregado legalmente na França, fluência em francês e inglês
* Deveria ter gerenciado com sucesso vários pequenos projetos e pelo menos alguns grandes projetos

HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS:
* A melhor prática padrão do setor em Gerenciamento de segurança em construções e empreiteiros
* Uso de aplicativos da Microsoft aceitos pela indústria - Excel, Word e PowerPoint.
* Ampla compreensão das disciplinas e atividades de EPC que são necessárias para fornecer insumos de segurança de construção durante o projeto, a construção e o start-up de plantas / instalações.
* Experiência em segurança de construção gerenciando / supervisionando empreiteiros de construção e empresas de EPCM / EPC.

HABILIDADES SOFT REQUERIDAS:
* Auto-motivado e capacidade de gerenciar de forma independente a segurança da construção em projetos e receptivo a direções estratégicas
* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo, incluindo a capacidade de gerenciar uma carga de trabalho substancial.
* Habilidades interpessoais para desenvolver uma boa relação de longo prazo e trabalhar em um ambiente de equipe multifuncional.
* Capacidade demonstrada de aprender rapidamente e desejar expandir o conhecimento e crescer profissionalmente.
* Capacidade de planejar, priorizar e executar múltiplas atividades simultâneas e cumprir compromissos sob restrições de tempo apertadas.
* Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe para entregar os objetivos por projeto.
* Inglês e francês fluência, falando e escrevendo.
* Forte capacidade de escuta e comunicação, incluindo consultoria por telefone.
* Confortável trabalhar com colegas com uma variedade de origens.
* Focado em fornecer resultados efetivos e utilizáveis.
* Habilidades interpessoais, confiança e capacidade de formar boas relações de trabalho e negociar efetivamente com contatos internos e externos.
EDUCAÇÃO:
* Uma licenciatura em Segurança, Saúde e Ambiente, preferencialmente com especialização em Segurança dos Empreiteiros ou área relacionada

Leia mais

Avaliações da DuPont


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    4.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Supervisor de manuteção

    Coordenador

    Formosa, GO


    Prós: Proximidade com a alta direção, empresa tecnologica e inovadora, Busca sempre a excelencias em seus processos e produtos, e tem um nivel elevado de investimento para atualização de seus processos atualizados.

    Contras: Algumas extruturas são muito compactas pelo nivel de complexidade de informações que lidam. Ocasionando em alguns casos acumulos de funções, com algumas posições sobrecarregadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa, recomendo e acredito !

    LíderEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho nos sites de produção, segurança do trabalho é um valor corporativo que esta na essência e se pratica diariamente, bem como, respeito ao meio ambiente, um ótimo.ambiente de forma a nível de planta supervisores, gerentes de planta e coordenadores.

    Contras: Dentre os valores corporativos que são o Core do negócio, respeito as pessoas e ética deveriam ter maior comprometimento a nível de diretoria (supply) cumprindo com o que é acordado com a equipe, servindo de exemplo. Como oportunidade a relação distante que existe dos diretores com as plantas faz com que apenas as pessoas do círculo mais próximo destes líderes sejam beneficiadas com promoções.

    Conselhos para presidência: Se porventura tiver a oportunidade de chegar a presidência gostaria de que olhassem a prática de dois valores corporativos, respeito as pessoas no âmbito de cumprir com aquilo que é prometido, e ética nas relações profissionais, sem favorecimentos ou promoções de profissionais por relação pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim