Vaga de Conferente
Wickbold em Campinas - SP

Conferente

Executar atividades de recepção conferência e armazenagem mercadorias produzidas na filial, lançando uma MP (Movimentação de Produtos), objetivando dar entrada da quantidade de mercadorias recebidas na expedição.
Executar atividades de recepção e conferência de mercadorias produzidas na planta, lançando a respectiva nota fiscal no sistema para dar entrada no estoque da filial.
Efetuar a contagem física das mercadorias carregadas nos caminhões, conciliando os dados levantados com anotações da folha de remessa, visando detectar e comunicar possíveis erros.
Orientar e/ou auxiliar no carregamento dos caminhões, retirando e transportando as mercadorias do estoque, utilizando carrinhos apropriados, bem como acondicionando nas dependências da carroceria, de acordo com a quantidade e tipo de produto.
Efetuar contagem física do estoque de produtos acabados – torradas e bolos, verificando quantidade e especificações.
Efetuar conferência de retorno de mercadorias frescas e vencidas nos caminhões, procedendo a contagem física e lançando as informações no coletor, a fim de encaminhar ao acerto de contas.
Executar diariamente a contagem física das sobras e devoluções, conciliando os dados com o controle geral de expedição.
Separar, encaixotar, carregar e acondicionar nos caminhões as mercadorias de pedidos extras/recargas e emite a respectiva nota fiscal.
Atender os compradores das mercadorias refugadas, emitir a referida NF.

Avaliações da Wickbold

regular

Líder de Expedição

Prós: Plano de benefícios bastante interessante, apesar de parecer que o que é disponibilizado na matriz da empresa não chega para as filiais, fica restrito a poucos.

Contras: gestão de pessoas equivocada, sem possibilidades de crescimento, falta de planejamento, não existem metas claras disponibilizadas para os funcionários.

wickBold

Auxiliar de Produção I

Hortolândia, SP

Prós: comida, pessoas...

Contras: salário, beneficios, ambiente quente, má gestão de pessoas, liderança ruim.

Conselhos para presidência: melhorar o ambiente de trabalho, na organização da manufatura, pensar mais na saúde ocupacional dos funcionários, pensar mais na manutenção dos equipamentos, melhores benefícios, funcionário motivado rende mais.