Vaga de Conferente
Wickbold em Campinas - SP

Conferente

Executar atividades de recepção conferência e armazenagem mercadorias produzidas na filial, lançando uma MP (Movimentação de Produtos), objetivando dar entrada da quantidade de mercadorias recebidas na expedição.
Executar atividades de recepção e conferência de mercadorias produzidas na planta, lançando a respectiva nota fiscal no sistema para dar entrada no estoque da filial.
Efetuar a contagem física das mercadorias carregadas nos caminhões, conciliando os dados levantados com anotações da folha de remessa, visando detectar e comunicar possíveis erros.
Orientar e/ou auxiliar no carregamento dos caminhões, retirando e transportando as mercadorias do estoque, utilizando carrinhos apropriados, bem como acondicionando nas dependências da carroceria, de acordo com a quantidade e tipo de produto.
Efetuar contagem física do estoque de produtos acabados – torradas e bolos, verificando quantidade e especificações.
Efetuar conferência de retorno de mercadorias frescas e vencidas nos caminhões, procedendo a contagem física e lançando as informações no coletor, a fim de encaminhar ao acerto de contas.
Executar diariamente a contagem física das sobras e devoluções, conciliando os dados com o controle geral de expedição.
Separar, encaixotar, carregar e acondicionar nos caminhões as mercadorias de pedidos extras/recargas e emite a respectiva nota fiscal.
Atender os compradores das mercadorias refugadas, emitir a referida NF.

Avaliações da Wickbold

Excelente empresa para se trabalhar

Promotor

Diadema, SP

Prós: Pagamento no dia correto , empresa que da oportunidades de crescimento, vale transporte, vale refeição, Vale alimentação e ajuda de custo cai certinho.

Contras: No momento não tenho nada a declarar sobre pontos negativos. A empresa é bem esclarecida com seus funcionários e muito transparente com todos.

Ótima empresa

Menor Aprendiz Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) – Hortolândia, SP – 23 de Janeiro de 2018 A empresa era ótima de trabalhar, nunca atrasou o pagamento, sempre manteve uma dinâmica muito boa com os funcionários.l

Contras: Refeição não era muito boa. Acho que poderia melhorar para que os funcionários tenham uma alimentação saudável e saborosa A cesta básica poderia ser melhor também.