Vaga de Conferente
Wickbold em Campinas - SP

Conferente

Executar atividades de recepção conferência e armazenagem mercadorias produzidas na filial, lançando uma MP (Movimentação de Produtos), objetivando dar entrada da quantidade de mercadorias recebidas na expedição.
Executar atividades de recepção e conferência de mercadorias produzidas na planta, lançando a respectiva nota fiscal no sistema para dar entrada no estoque da filial.
Efetuar a contagem física das mercadorias carregadas nos caminhões, conciliando os dados levantados com anotações da folha de remessa, visando detectar e comunicar possíveis erros.
Orientar e/ou auxiliar no carregamento dos caminhões, retirando e transportando as mercadorias do estoque, utilizando carrinhos apropriados, bem como acondicionando nas dependências da carroceria, de acordo com a quantidade e tipo de produto.
Efetuar contagem física do estoque de produtos acabados – torradas e bolos, verificando quantidade e especificações.
Efetuar conferência de retorno de mercadorias frescas e vencidas nos caminhões, procedendo a contagem física e lançando as informações no coletor, a fim de encaminhar ao acerto de contas.
Executar diariamente a contagem física das sobras e devoluções, conciliando os dados com o controle geral de expedição.
Separar, encaixotar, carregar e acondicionar nos caminhões as mercadorias de pedidos extras/recargas e emite a respectiva nota fiscal.
Atender os compradores das mercadorias refugadas, emitir a referida NF.

Avaliações da Wickbold

Muito bom

Vendedor

Hortolândia, SP

Prós: Empresa seria é muito boa para se trabalhar pois dá muitas oportunidades aos seus colaboradores

Contras: empresa passou por uma reestruturação muito grande fazendo com que demitisse muitos bons funcionários

Conselhos para presidência: Voltar às suas origens

Excelente empresa

Vendedor Externo

Contagem, MG

Prós: Trata muito bem os funcionários, benefícios, fornece carro para vendedor trabalhar, plano de saúde, cartão alimentação, cartão refeição, plano odontológico

Contras: Não tenho ponto negativo a citar, Por que é uma das melhores empresas que eu já trabalhei em toda minha carreira, é um lugar onde jamais sairia mesmo recebendo proposta melhor de salário.