Vaga de Conferente (Vaga Masculina)
Makro em Caxias do Sul - RS

Conferente (Vaga Masculina) - Recebimento de Mercadoria - Makro Atacado - Caxias do Sul

O Conferente terá como principal responsabilidade:
* Conferir as notas fiscais de entrada, devolução e/ou transferência de mercadorias, encaminhando-as ao controle de documentos, obedecendo a ordem de chegada dos transportadores para descarga, dando prioridade aos produtos perecíveis.
* Coordenar a paletização correta das mercadorias, averiguando se procedimentos utilizados estão de acordo com o determinado.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em conferência e/ou área relacionadas;
* Conhecimentos no pacote Office;
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana:
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Empresa que valoriza o colaborador e transmite um clima organizacional pra motivar os colaboradores

Analista de Projetos e Melhoria de Processos

Prós: Empresa com vontade de mudar os resultados é grande energia para engajar os colaboradores. Aprendendo a mudar devido às necessidades do mercado/concorrência

Contras: Mesas e cadeiras antigas, necessidades de reforma nos pisos e banheiros. Poucas opções de almoço na região e refeitório caiu muito a qualidade.

Conselhos para presidência: Se você acredita na mudança do varejo, vá fazer parte do time

Caminhamos para o crescimento

Auxiliar de Tesouraria

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente harmonioso, crescente oportunidades oferecidas pela empresa; benefícios muito atrativos, cumprimento da ética cultura e costumes morais.

Contras: Empresa com pouca tomada de decisão; falta muita competências que poderiam ser melhoradas e assim exploradas para que a empresa cresça em ritmo acelerado.