Vaga de Conferente (Vaga Masculina)
Makro em Caxias do Sul - RS

Conferente (Vaga Masculina) - Recebimento de Mercadoria - Makro Atacado - Caxias do Sul

O Conferente terá como principal responsabilidade:
* Conferir as notas fiscais de entrada, devolução e/ou transferência de mercadorias, encaminhando-as ao controle de documentos, obedecendo a ordem de chegada dos transportadores para descarga, dando prioridade aos produtos perecíveis.
* Coordenar a paletização correta das mercadorias, averiguando se procedimentos utilizados estão de acordo com o determinado.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em conferência e/ou área relacionadas;
* Conhecimentos no pacote Office;
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana:
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Boa escola

Comprador Júnior

Prós: Clima organizacional, ambiente, cultura da empresa, pessoas com comportamento bom, educadas, líder SHV por trás da empresa é muito boa, cultura ótima

Contras: Falta de meritocracia, pouco reconhecimento, profissionais de alto escalão nem sempre bem preparados para o cargo que exercem, ou deveriam. I

Uma empresa de qualidade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Otimo local de trabalho e de experiencia, acolhe os novos colaboradores com uma estrutura otima de trabalhar, enfim nao tenho nada a reclamar, e sim agradacer muito pela visao de mundo que essa empresa me proporcionou.

Contras: Infelizmente nao contrata ex - funcionario, gosto muito dos profissional, na qual tenho contato ainda, nao chega nem ser uma critica e sim lamentação, mais foi por um bom motivo pessoal que me desliguei dela.