Vaga de Conferente (Vaga Masculina)
Makro em Caxias do Sul - RS

Conferente (Vaga Masculina) - Recebimento de Mercadoria - Makro Atacado - Caxias do Sul

O Conferente terá como principal responsabilidade:
* Conferir as notas fiscais de entrada, devolução e/ou transferência de mercadorias, encaminhando-as ao controle de documentos, obedecendo a ordem de chegada dos transportadores para descarga, dando prioridade aos produtos perecíveis.
* Coordenar a paletização correta das mercadorias, averiguando se procedimentos utilizados estão de acordo com o determinado.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Vivência em conferência e/ou área relacionadas;
* Conhecimentos no pacote Office;
* Disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana:
Atenção e dinamismo, completam o perfil.

Avaliações da Makro

Empresa inestimável!

Operador de Caixa

São José, SC

Prós: Variedade de produtos, por preços acessíveis, levando a ser um dos melhores supermercados da região de São José! Sem dúvidas um ótimo mercado.

Contras: Infelizmente existem alguns programas no Makro que não agrada a todos os clientes como por exemplo a necessidade de um "passaport" para a compra(uma espécie de cartão) e podemos citar tbm que não aceitam muitos tipos de cartão.

Otimo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo , se preocupa com os funcionários, tem benefícios , todos são tratados com total segurança e qualidade , amei trabalhar e conhecera as melhores pessoas

Contras: Na minha visão , não tem algo específico , eu adorei tudo , por ser empresa de grande porte , tem sim suas preocupações com o funcionário , mas salário poderia ser melhor