Vaga de Conferente
Tegma em Barueri - SP

Conferente

Atividades:
* Realizar atividades de controles, movimentação e conferência de produtos;
* Conferir o carregamento, conferir todos os embarques e assegurar que os produtos estão seguindo corretamente e nas quantidades solicitadas;
* Preenchimento de controles operacionais, controle de notas fiscais, envio de e-mails e alimentação das planilhas em Excel.
Escolaridade:
* Ensino médio completo
Necessário conhecimentos em conferências de carregamento e embarque de cargas.
Local de Trabalho: Barueri
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:10 às 16:58
Salário e Benefícios: Compatíveis com o mercado.
**Todas as nossas vagas também se aplicam a profissionais com deficiência.

Avaliações da Tegma

Mediano

Instalador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Salário e os benefícios, uma empresa boa de trabalhar, almoço no local, horário de cafe e muita hora extras, recomendo a empresa, nesse aspecto.

Contras: O chefe, ele não sabe organizar, faz panelinhas e coloca um contra o outro, sem falar que defende quem não faz nada, só porque é da panelinha.

Conselhos para presidência: Trocar o chefe

precisa melhorar

Faturista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: A pontualidade dos benefícios e a organização da empresa, além do comprometimento dos colegas com a eficácia do trabalho e o sistema contínuo de melhoramentos para atender melhor o cliente

Contras: Um ponto crucial foi a filial não dar atenção as questões levantados por seus colaboradores , isto serviria sempre de forma construtiva para atender o cliente e melhorias continua da empresa.

Conselhos para presidência: Não deixe de ouvir aqueles que convivem de forma direta com o cliente e não deixe a administração da filial na mão de uma só pessoa que pensa saber mais do que realmente sabe.