Vaga de Conferente
Tegma em Barueri - SP

Atividades:
* Realizar atividades de controles, movimentação e conferência de produtos;
* Conferir o carregamento, conferir todos os embarques e assegurar que os produtos estão seguindo corretamente e nas quantidades solicitadas;
* Preenchimento de controles operacionais, controle de notas fiscais, envio de e-mails e alimentação das planilhas em Excel.
Escolaridade:
* Ensino médio completo
Necessário conhecimentos em conferências de carregamento e embarque de cargas.
Local de Trabalho: Barueri
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:10 às 16:58
Salário e Benefícios: Compatíveis com o mercado.
**Todas as nossas vagas também se aplicam a profissionais com deficiência.

Avaliações da Tegma

Bom pra quem está iniciando no mercado de trabalho

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Otimos horários de trabalho, benefícios, local de trabalho bem organizado e limpo . Ótima localização ao lado dá castelo branco, ótimo refeitório.

Contras: Salário, pouca chance de crescimento e muita competições desnecessária entre funcionários. Ma administração dos gestores. E RH não dão informações de algumas coisas direito

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.