Vaga de Conferente
Tegma em Barueri - SP

Conferente

Atividades:
* Realizar atividades de controles, movimentação e conferência de produtos;
* Conferir o carregamento, conferir todos os embarques e assegurar que os produtos estão seguindo corretamente e nas quantidades solicitadas;
* Preenchimento de controles operacionais, controle de notas fiscais, envio de e-mails e alimentação das planilhas em Excel.
Escolaridade:
* Ensino médio completo
Necessário conhecimentos em conferências de carregamento e embarque de cargas.
Local de Trabalho: Barueri
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:10 às 16:58
Salário e Benefícios: Compatíveis com o mercado.
**Todas as nossas vagas também se aplicam a profissionais com deficiência.

Avaliações da Tegma

Empresa muito boa para formar uma carreira

Auxiliar de Instalador de Acessóriois

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhecimento, promoção, estrutura, oportunidade para formar profissionais na área, criar uma carreira no ramo. Alguns chefes são muito legais no relacionamento com o colaborador

Contras: Ambiente de trabalho em algumas áreas, alguns profissionais deixam a desejar, salário de algumas funções são abaixo do mercado. No mais, é isso

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre todas as áreas

Otima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: Honestidade e compromisso nos processos, e benéficos excelentes.comprometimento com os funcionários e prazos. localização boa e o ambiente satisfatório e tranquilo referente a relacionamento interpessoal

Contras: Banheiros da dlv, precisa ser melhorado. e ouvir a operação, só quem realmente faz o processo conhece suas falhas. e aplicar um gerenciamento da rotina a qual todos conhece a rotina devido a sua função.

Conselhos para presidência: Olhar mais os pontos de vistas da operação, as vezes o funcionário vê o processo de uma forma que pode ser mais clara.